Franquias de Clínica Odontológica

Franquias de Clínica Odontológica valem a pena?

Serviços na área da saúde são essenciais e com a população cada vez mais interessada na qualidade de vida os serviços disponíveis no setor estão com grande demanda.

Conforme pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de beleza, saúde e bem-estar registrou um faturamento de R$ 30,021 bilhões em 2017, o equivalente a 12,1% a mais que o resultado de 2016 de R$ 26,775 bilhões. 

Melhores Franquias de Clínica Odontológica

As franquias do ramo oferecem serviços nas diversas áreas da odontologia como ortodontia, implantologia, periodontia entre outras. Redes que possuem destaque no mercado como a Orthodontic, Odontocompany, Odontoclinic e a Oral Sin são boas opções para investimento. 

Franquias de Clínica Odontológica de baixo custo

O segmento odontológico possui grandes custos já que necessita de diversos equipamentos e materiais que precisam ser comprados com uma certa periodicidade o que torna o investimento elevado para setor investidores e futuros franqueados.

Perfil do franqueado de Franquias de Clínica Odontológica

Recomenda-se que o futuro franqueado tenha facilidade para atividades administrativas, financeiras, bem como gestão financeira e atendimento ao público. A maioria das franqueadoras não costumam exigir experiência na área para iniciar a franquia.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento