Notícias / Alimentação e Food Service / Instituto Gourmet cria campanha de Dia das Mães com a mãe de Gil do Vigor

Instituto Gourmet cria campanha de Dia das Mães com a mãe de Gil do Vigor

Dona Jacira Santana está conquistando cada vez mais seguidores em suas redes sociais e foi convidada a ser aluna da rede

Compartilhe:   

Carismática, engraçada e autêntica, essas são algumas características de dona Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor. Fazendo sucesso com sua espontaneidade nas redes sociais, ela viu sua vida mudar com a participação de seu filho no maior reality show do país.

 

A mais nova influenciadora digital está conquistando o coração das marcas que se identificam com ela. Como no caso do Instituto Gourmet, maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia. A rede criou uma ação especial no dia das mães inspirada na “mãe mais vigorosa do Brasil”.

 

“Nos encantamos com a história de Gil no reality e pesquisando um pouco sobre ele, descobrimos que sua mãe é apaixonada por gastronomia, ou seja, tudo a ver com a rede”, comenta Robson Fejoli, sócio diretor da marca.

 

Focando na transformação de vida de seus alunos, a rede presenteou Dona Jacira com um curso à sua escolha, para que ela possa aprender e empreender na gastronomia. “Também vamos presenteá-la com um almoço especial no próximo dia 09. Escolhemos o prato favorito de Gil, baião de dois”, comenta.

 

A ação acontecerá no Instagram da rede e de Dona Jacira, reforçando como a educação profissional pode transformar vidas. “Estamos muito felizes com a participação de Dona Jacira nessa campanha tão especial para nós”, finaliza Fejoli.

 

 

Sobre o Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 100 unidades comercializadas em todo país.

 

Saiba mais sobre a franquias de alimentação!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?