Notícias / Eventos / Transforme seu lounge em uma franquia Zomo Zone

Transforme seu lounge em uma franquia Zomo Zone

Você sabia que para obter uma franquia Zomo Zone, você pode já ter o lounge pronto?

Compartilhe:   

 

Você sabia que para obter uma franquia Zomo Zone, você pode já ter o lounge pronto? Você pode se tornar um franqueado usando o seu próprio negócio. A franqueadora estuda cada caso, e é possível fazer uma conversão do seu lounge para Zomo Zone.


Dessa forma é possível aproveitar o seu ponto. Nossos consultores farão uma avaliação e apresentarão todas as questões para poder transformar o seu lounge em uma franquia Zomo Zone.


A grande vantagem é poder oferecer aos seus clientes fiéis, um espaço com conceito jovem e inovador, uma balada já consolidada no país e atrações únicas e também poder levar à sua região, o nome Zomo como parceira.

 

Design único

Os lounges Zomo Zone possuem um conceito único. Isso se difere na apresentação arquitetônica do projeto, tanto na área externa como interna.


Os móveis planejados transformam o local em um clima de ousadia e diversão. Tudo é diferenciado, com muita cor e sempre atualizado com as novidades de mercado.

 

Consultoria individualizada

Os franqueados recebem acompanhamento, durante e após a assinatura de contrato. Nossa equipe trabalha constantemente para proporcionar aos franqueados treinamentos atualizados, auxílio na gestão e muito mais.... A Zomo Zone franqueadora oferece também campanhas de marketing, nas redes sociais.

 

Informações úteis

Se interessou por um lounge Zomo Zone? Basta entrar em contato pela página do Instagram @zomozonelounges.

 

Saiba mais sobre a franquia Zomo Zone!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?