Rede especializada em manutenção de celulares oferece limpeza gratuita dos smartphones

Rede especializada em manutenção de celulares oferece limpeza gratuita dos smartphones

 

Limpeza com álcool isopropílico, sem custo, é estratégia da Campinas Celulares para atrair e fidelizar clientes Até que toda a população receba as duas doses da vacina contra a Covid-19, os cuidados de higienização das mãos e superfícies muito tocadas devem continuar a fazer parte do dia a dia. “O celular, um dos objetos que mais manuseamos para as tarefas cotidianas, também deve ser desinfectado, porém da maneira correta”, destaca Clayton Mangulin, CEO e fundador da Campinas Celulares. Após atender inúmeros clientes que danificaram tela, saídas de áudio, placas e outras peças do smartphone ao aplicar álcool em gel para fazer a limpeza, a rede de assistência técnica e venda de acessórios decidiu adotar uma nova estratégia para atrair clientes e ganhar a confiança do consumidor. “Fazemos a desinfecção completa, com álcool isopropílico, em todas as nossas unidades, de forma gratuita”, conta.

 

A ação de divulgação da marca deu certo e os atendimentos aumentaram 30% durante a pandemia. “A limpeza grátis é um dos nossos diferenciais e, sem dúvida, colaborou muito para fecharmos o ano de forma positiva mesmo em um cenário tão adverso”, finaliza o executivo, que abriu 6 novas lojas em 2020. A rede possui hoje 15 unidades em Campinas, Sumaré, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba, Bragança Paulista e Sorocaba, no interior de São Paulo, além de uma loja na capital paulista. Sobre a Campinas Celulares A Campinas Celulares é uma assistência técnica multimarcas especializada na manutenção de celulares, smartphones e tablets nacionais e importados, com unidades no Brasil e em Portugal. As lojas oferecem também uma gama completa de acessórios para os gadgets.

 

Fundada em 2009, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, a rede vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, principalmente, em 2020, quando teve aumento de 30% no faturamento dobrou o número de lojas, contando atualmente com 15 unidades.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

-->