Notícias / Eventos / Novidade: Franquia Homeoffice no setor de concessão de crédito, financiamentos, planos de saúde e seguros!

Novidade: Franquia Homeoffice no setor de concessão de crédito, financiamentos, planos de saúde e seguros!

Em tempos de pandemia somada a nova revolução industrial que promete diminuir ainda mais as ofertas de emprego, empreender numa franquia homeoffice pode ser um excelente negócio!

Compartilhe:   

 

Em tempos de pandemia somada a nova revolução industrial que promete diminuir ainda mais as ofertas de emprego, empreender numa franquia homeoffice pode ser um excelente negócio!

 

2020 foi um ano diferente para todas as pessoas e empresas não só aqui no Brasil, mas no mundo inteiro. Com isolamento social (mais do que necessário) empresas ruíram, milhares de pessoas foram demitidas, muita gente teve que se reinventar para continuar em frente.

 

Se reinventar é um processo de mudança e requer grande sabedoria para dar certo! Se você e como eu que precisa trabalhar para pagar as contas no final do mês porém sabe valorizar seu tempo, entende que as pessoas deveriam ser remuneradas por meritocracia e não pela quantidade de horas que se entregam para alguma tarefa, talvez, um negócio próprio seja uma boa alternativa para você.

 

Mas por que eu digo talvez? Talvez porque muitas vezes não temos a disciplina necessária para levantar todos os dias a fazer nosso resultado acontecer! As pessoas estão acostumadas a trabalhar 8, 10 as vezes até 12 horas ou mais por dia para realizar os sonhos e enriquecer o patrão, mas quando é para fazer isso em benefício próprio, falta iniciativa e muitas vezes o negócio pode naufragar logo no início... Portanto, cuidado! Se você estiver pensando em empreender, primeiro se pergunte se está pronto para traçar metas e correr atrás dos seus objetivos, mas se a resposta for sim, penso que você está no caminho certo!

 

Agora pense comigo: empreender... ser dono de um negócio em tempo de pandemia quando o próprio governo decide quando abrir e fechar as portas? Imagine ter que pagar aluguel, funcionários, comprar produtos para preencher as prateleiras e de repente descobrir que não pode vender... que amanhã foi fixada bandeira laranja ou vermelha e seu estabelecimento tem que permanecer fechado! Você não pode trabalhar! Negócio da china você foi se meter, hein?!

 

Mas existe uma solução! Uma solução de investimento que provavelmente cabe no seu bolso e você não vai precisar se preocupar com nada disso pois vai poder trabalhar sem sair de casa, estou falando de um negócio HOME OFFICE, que tal?

 

A ideia é boa, mas o que vou fazer em casa? Como vou distribuir, vender, encontrar clientes? Que tipo de produto ou serviço vou oferecer? Sim, são várias dúvidas e é por causa delas que quero sugerir a você estudar um modelo de microfranquia que já traga resposta para todas essas perguntas!

 

Estou falando da FRANQUIA ARRUDACRED onde você pode optar pela modalidade HOME ou PROFISSIONAL e começar a ganhar dinheiro hoje mesmo trabalhando com oferta de crédito, financiamentos, planos de saúde e seguros sem sair da sua casa! A franqueadora vai te oferecer treinamento, leque de produtos e ainda ferramentas para prospectar clientes através da internet utilizando as suas redes sociais, anúncios no google, facebook, instagram e outros.

 

Este modelo é interessante pois conforme sua carteira de clientes vai aumentando sua receita mensal aumenta também pois dependendo do produto, a ArrudaCRED oferece comissões vitalícias sobre as vendas realizadas por você.

 

A franquia HOME tem pequeno investimento de R$ 9.980,00 à vista enquanto o tipo PROFISSIONAL que oferece 80% das comissões pode ser adquirida em 12 parcelas de R$ 1.664,58. O tempo de retorno do investimento é bem interessante (de 6 a 9 meses) uma vez que a partir do 10º mês de negócio um franqueado HOME pode estar faturando mais de 9mil reais por mês.

 

Quer saber mais? Acesse: www.arrudacred.com.br/franquia ou entre em contato conosco agora mesmo através do what´s App (13) 99197-5342.

 

Saiba mais sobre a franquia Arruda Cred!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?