Notícias / Eventos / Escola de desenvolvimento humano lança plataforma inovadora e exclusiva de aprendizado

Escola de desenvolvimento humano lança plataforma inovadora e exclusiva de aprendizado

BiUP está revolucionando com seu novo sistema de gestão de aprendizagem

Compartilhe:   

 

No dia 3 de março de 2021, o #MovimentoBiUP chegou como uma revolução na forma de aprender e consumir conteúdos de desenvolvimento humano. A startup BiUP, com sede em São José dos Campos, lançou agora no início de março uma nova plataforma inovadora e exclusiva para seus alunos, onde se concentram todos seus cursos e treinamentos de forma dinâmica e interativa.

 

A plataforma de aprendizagem - LMS (Learning Management System) adaptou os conteúdos para o modelo SCORM, onde as aulas possuem alto nível de interatividade através de textos, vídeos e exercícios permitindo ao aluno aprender de forma mais rápida e eficiente. Além disso, a plataforma possui um sistema de gamificação, para que o aluno se sinta mais motivado a alcançar seus objetivos.

 

O acesso é realizado pelo navegador da internet e conta com uma interface totalmente responsiva e interativa, assim pode ser acessada em qualquer aparelho eletrônico conectado à internet em qualquer lugar do mundo.

 

Tudo foi pensado para unificar o contato do aluno com os programas, cursos e seminários da escola, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo, entregando a melhor experiência com treinamentos já vista. “Nós vendemos sonhos e ajudamos com a realização deles”, disse Victor Rocha, presidente e fundador da BiUP.

 

Para ter acesso à plataforma, basta se matricular diretamente no site da escola: www.biupsejamais.com.br.

 

 

Sobre a BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente do empreendimento, especialista em vendas e com 18 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a empresa também é liderada pelos diretores: Raphael Paiva, direção comercial; Guilherme Ferreira, direção operacional; Thiago Portes, direção de expansão; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento. Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

 

Saiba mais sobre a franquia BiUP! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?