Notícias / Eventos / BiUP realiza workshop sobre o caminho para o primeiro milhão de reais

BiUP realiza workshop sobre o caminho para o primeiro milhão de reais

‘Caminho do Milhão’ será um treinamento de alto impacto realizado por Victor Rocha

Compartilhe:   

 

Quem nunca sonhou em ter 1 milhão de reais e parou para pensar em todas as coisas que conseguiria fazer com todo esse dinheiro, não é mesmo? No dia 25/03, quinta-feira, a BiUP realizará às 20h um workshop online onde o empresário Victor Rocha contará em detalhes os segredos de como conquistou seu primeiro milhão de reais aos 27 anos.

 

A aula será ministrada pelo presidente e fundador da BiUP dentro de uma sala do software Zoom, mantendo as normas de distanciamento social da pandemia. O workshop promete transformar a visão de quem estiver presente a partir da história de vida de Victor, que na sua juventude viveu momentos mais humildes e lutou muito para chegar na sua posição atual.

 

Victor Rocha, além de especialista em vendas, também possui MBA pela Universidade de Tampa - Flórida. Graças a sua vasta visão de mercado, ele garante: “Pessoas que não se aperfeiçoam, não se desenvolvem, não buscam programas de formação, cursos ou treinamentos, têm menos chances de conseguir sucesso na vida”. A partir desse pensamento, Rocha entendeu que precisava criar uma escola que desenvolvesse pessoas nos âmbitos emocional, comportamental e técnico, os três aliados para o sucesso em qualquer área que fosse. Assim nasceu a BiUP, escola de desenvolvimento humano, em julho de 2020.

 

Com vagas limitadas, o workshop contará com a presença de alunos já matriculados da BiUP, mas também com convidados externos que possuem a vontade de conhecer a metodologia de ensino da empresa. O tema ‘Caminho do Milhão’ foi pensado e estruturado para inspirar quem deseja prosperar em sua vida e caminhar rumo ao seu primeiro milhão de reais. Victor Rocha garante que “colocar a visão e a atitude correta como suas aliadas transforma todos os seus resultados na prática”.

 

As inscrições são totalmente gratuitas e para participar do workshop basta entrar em contato via WhatsApp ou ligação com o telefone (12) 99145-6690 até quarta-feira, dia 24, um dia antes do evento.



Sobre a BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente do empreendimento, especialista em vendas e com 18 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a empresa também é liderada pelos diretores: Raphael Paiva, direção comercial; Guilherme Ferreira, direção operacional; Thiago Portes, direção de expansão; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento.

 

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

 

Saiba mais sobre a franquia BiUP! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?