Notícias / Eventos / Açaí é tudo igual... só que não!

Açaí é tudo igual... só que não!

Compartilhe:   

 

De farinha e peixe frito a morango e leite condensado. A variedade nas formas de comer o açaí percorre o Brasil de norte a sul, agradando a todos os gostos. E isso não se discute! Mas afinal, qual o melhor açaí do mercado?

 

Artesanal

A tradução literal de “artesanal” é “relativo a/ou próprio de artesão ou artesanato”/”dizse das coisas feitas sem muita sofisticação/rústico”.

 

Tirando a parte do “sem muita sofisticação”, uma excelente forma de definir o açaí da Maria. Afinal, hoje dispomos de fábrica própria e um minucioso controle de qualidade.

 

Mas nem sempre foi assim! Há algum tempo, estávamos alocados num espaço proporcional a um contêiner. Hoje, 5 anos depois, contamos com quase 90 unidades distribuídas pelo Brasil e uma área fabril de 2.000m².

 

Nosso principal diferencial? O próprio açaí.

 

Mais Natural

O açaí da Maria Açaí possui a maior concentração da fruta do mercado: 4x superior à concorrência. Preservando os ricos nutrientes, vitaminas e minerais que proporcionam uma infinidade de benefícios à saúde, prezamos pela essência do que comercializamos - uma fruta.

 

Batido na Hora

Só o nosso açaí é batido na hora, adquirindo aspecto e textura de um creme, que proporciona uma mescla perfeita entre nosso produto e os acompanhamentos. Um diferencial exclusivo da marca.

 

Após ser devidamente extraído de forma sustentável, processado, congelado, armazenado e transportado em caminhões frigoríficos, ele é levado para as franquias Maria Açaí. É aí que a “mágica” acontece!

 

É quando chega ao seu destino final que colocamos a “cereja no bolo”. Cada unidade é equipada com ao menos um liquidificador industrial, ideal para o toque final. Quem conhece, sabe.

 

O nosso açaí é único, aguça o paladar e proporciona um verdadeiro deleite gastronômico.

 

Superfood

“Superfood” ou “superalimentos” são conhecidos por serem fontes de energia, vitaminas, minerais, entre outras substâncias benéficas em abundância.

 

O açaí, além de saboroso, é considerado uma superfood, como a banana, o brócolis, a maçã, entre poucos outros. Excelente e altamente indicado para a prática de exercícios.

 

Ou seja, não importa se você gosta do açaí puro, com acompanhamentos, gelado, à temperatura ambiente ou junto da comida quente. Na hora de escolher a matéria-prima, é Maria Açaí!

 

Cadastre-se para receber mais informações. A Maria Açaí está oferecendo condições especiais para novos franqueados. Entre em contato e tenha até R$20 mil reais de desconto na taxa de franquia!

 

Saiba mais sobre a franquia Maria Açaí!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?