Notícias / Eventos / GERTEC participará da 8ª CMEP Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento

GERTEC participará da 8ª CMEP Congresso de Meios Eletrônicos de Pagamento

Compartilhe:   

Novo Mobi PIN 10 é o destaque da empresa para a feira
 
A Gertec, líder de mercado em equipamentos e soluções para automação comercial e bancária, fabricante de soluções de pesquisa, terminais de mídia e controle de ponto, participa da 8º CMEP CONGRESSO DE MEIOS ELETRÔNICOS DE PAGAMENTO, que aborda o assunto “Formas de Pagamento: Inclusão Financeira”, nos dias 29 e 30 de outubro.
 
Em sua primeira participação, a empresa apresenta como destaque para o evento o lançamento do Mobi PIN 10.
 
Leve, moderno e prático no uso, o novo Gertec Mobi PIN 10 é o produto perfeito para a solução de mobilidade. Trabalha com operação de cartão chip e magnético atrelado à senha, seguindo as normas PCI e EMV. Desta forma permite operações de crédito e débito com total segurança, aliado a uma excelente relação de custo.
 
“A Gertec é reconhecida por sua qualidade, tecnologia e excelência de todos os seus produtos, principalmente os indicados para o mercado de meios de pagamentos. O Mobi PIN 10 oferece comodidade, transformando o smartphone ou tablet em uma solução segura de pagamento móvel, com um dispositivo leve e compacto que cabe no bolso”, explica Marcelo Teramae, Gerente Comercial da Gertec. 
 
A Gertec ainda expõe outros lançamentos, como a linha GPOS, que é composta por quatro versões de  equipamentos que possuem todas as certificações nacionais e internacionais,  leitor contact less, smart card, cartão magnético, impressora térmica 100mm/s máx, interfaces GPRS, dial-up, ethernet, wi-fi, RS232 e USB.  São eles: 
 
O GPOS 200 D é um modelo countertop com interface de comunicação localizada na parte inferior. Possui duas portas RS232, uma porta Ethernet, uma porta USB e dois conectores para interface com a linha telefônica.
 
O GPOS 200 DCL é um modelo countertop com leitor contactless certificado pela ISO 14443. Possui em sua parte inferior uma porta RS232, uma porta Ethernet, uma porta USB e dois conectores para interface com a linha telefônica.
 
O GPOS 200 G é um modelo “mobile”, ou seja, pode ser operado fora da base. A interface de comunicação localizada no produto é um modem GPRS. Possui ainda bateria Li-Pol interna.
 
O GPOS 200 GCL é um modelo “mobile” e possui leitor contactless certificado pela ISO 14443. A interface de comunicação localizada no produto é um modem GPRS. Possui ainda bateria Li-Pol interna. 
 
A Gertec ainda expõe outros lançamentos, como Pin Pad’s modelos PPC 920 e Pin Bio, além do já conhecido PPC 910. A empresa também vai oferecer seus terminais de consulta de preços TC 506 e TC 506 mídia, o registrador eletrônico de ponto REP – Marque Ponto e o  Pesquisa Rápida. 
 
Sobre a Gertec
 
A Gertec está presente no mercado há 24 anos disponibilizando equipamentos e soluções para automação comercial e bancária, soluções de pesquisa, terminais de mídia e controle de ponto. A empresa já produziu mais de 3 milhões de produtos, destacando-se na participação no projeto das Urnas Eleitorais Eletrônicas. Além disso, possui 9 linhas de produtos com  mais de 50 modelos de equipamentos  e desde 2002, a Gertec exporta seus produtos e serviços para a América Latina, Europa e EUA. Com clientes no Brasil e no exterior, a Gertec está presente com seus produtos nas principais instituições financeiras e em quase 100% dos municípios do país. Em sua estrutura, possui três unidades: Escritório Central em São Paulo, Unidade de Serviços em Diadema e Unidade Fabril em Ilhéus, todas obedecendo às normas de qualidade ISO 9001:2008. Acumula prêmios e destaques nacionais e internacionais, salientando os prêmios IF Design Award, da Alemanha e o prêmio Abras de melhor lançamento, na categoria de Inovação tecnológica.
 
Gertec
 
Avenida Jabaquara, 3060 - 6º andar
São Paulo - SP - CEP: 04046-500
Tel: 11 - 2575-1000

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?