Notícias / Eventos / Editora Lamonica foi uma das vencedoras do IX prêmio ANATEC

Editora Lamonica foi uma das vencedoras do IX prêmio ANATEC

Compartilhe:   

A editora Lamonica é vencedora do IX Prêmio ANATEC com os cases Guia Oficial de Franquias ABF 2012 – liderança no franchising brasileiro e Revista Varejo, Serviços & Oportunidades - a referência no Varejo Nacional, classificados em ouro e prata respectivamente.
 
Os cases concorreram na categoria B2B (Guia e Revista) e a classificação foi conhecida durante premiação realizada na FECOMÉRCIO, em São Paulo.  O corpo de jurados, formado por publicitários, profissionais de mídia e experts do mercado, comentaram ter encontrado nos cases avaliados qualidade em conteúdo, produção e design, que confirmam ter no Brasil as melhores publicações offline e online do mercado mundial. 
 
O evento de premiação recebe anualmente, cerca de 500 convidados do mercado editorial, publicitário e anunciante. O Prêmio ANATEC é uma realização da Associação Nacional de Editores de Publicações, com organização da Garrido Marketing. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido a todos os editores e empresas que atuam e valorizam as melhores práticas da comunicação segmentada.
 
Editora Lamonica
 
Fundada por Jose Lamônica em 1987, a Editora Lamonica Comunicação Multicanal nasceu com a vocação de gerar resultados para empresários e mercados através de publicações dirigidas. As revistas customizadas de varejo da Lamonica são consideradas as melhores e mais importante do país. A editora proporciona aos clientes e leitores o acesso a informações diversificadas de forma rápida e eficiente, bem como oferece ao seu cliente facilidade de contratar um único fornecedor para atender as mais variadas necessidades.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?