Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT levará opções de franquias para a ABF Franchising Expo

Grupo BITTENCOURT levará opções de franquias para a ABF Franchising Expo

Compartilhe:   

O Grupo BITTENCOURT, tradicional expositor da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, sempre leva ao evento grandes novidades. Além de todas as soluções para negócios que desejam se estruturar ou para redes já consolidadas, que a consultoria apresentará na 22ª edição da feira, diversas marcas coexpositoras estarão presentes em busca de novos franqueados, sendo uma delas recém-chegada ao sistema de franchising: a sorveteria Stuppendo.

"Nossa expectativa é mostrar para o público da feira marcas de diversos segmentos muito promissores – clientes do Grupo BITTENCOURT – e que são ótimas opções de negócio para os candidatos a franquia”, conta Lyana Bittencourt, diretora de Marketing e Desenvolvimento do Grupo.

A feira representa um importante momento para exposição de marcas e relacionamento entre franqueados e franqueadores e o papel da consultoria será atuar como grande facilitadora desse processo. No estande do Grupo BITTENCOURT participam também as redes Augusto Cury Cursos, especializada em treinamentos de negócios e investimentos, Dicico, loja de material de construção – comprada recentemente pelo Grupo chileno Falabella, Gollog, empresa de transporte de cargas, e Ri Happy, rede de lojas de brinquedos. Além delas, estarão presentes Sushi Way, marca que oferece sushi e sashimi por peso, UZ Games, rede especializada em vídeo games, Vecchio Cancian, um restaurante, bar e boutique de carnes, e Vim Vi Venci, especializada em vestuário infantil.

Outro destaque do estande é a presença da rede Ponto Natural; a loja vai lançar uma linha de produtos para vegetarianos que inclui: dobradinha vegetariana, feijoada, lentilhada, yakisoba, entre outros. Quem também levará novidades ao evento é a rede Sodiê Doces. Em parceria com a Nestlé, a marca montará em seu espaço o novo conceito visual das unidades da rede.

Paralelamente, os profissionais do Grupo BITTENCOURT estarão de prontidão para atender interessados em expansão pelo sistema de franquias, além de esclarecer dúvidas e mostrar as opções de serviços que oferece, que vão desde a avaliação de franqueabilidade até ferramentas para a gestão da rede.

Serviço - 22ª ABF Franchising Expo
Estande do Grupo BITTENCOURT: 051/052 - Rua I/J
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Horário de Funcionamento: De 12 a 15 de junho, das 13h às 21h (sábado das 11h30 às 18h30)

:: Curso Online: Como escolher a franquia ideal e lucrativa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?