Notícias / Eventos / Benefit abordará a inovação no Fórum de Franquias

Benefit abordará a inovação no Fórum de Franquias

Compartilhe:   

Na quarta edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que acontece nos dias 23 e 24 de abril, no auditório da Fecomércio, em São Paulo, a Inovação a Serviço da Receita e Rentabilidade será o tema do último painel do evento. 

O desenvolvimento econômico do país e o surgimento de uma nova classe média têm exigido das empresas nacionais, em geral, mudanças de comportamento. A comoditização dos produtos, serviços e ações de marketing, associados à mudança radical de perfil do consumidor e da forma como ele compra, têm exigido das redes de negócios investimentos e tecnologia para garantir a competitividade no mercado.

Preocupado com este cenário e ciente da relevância dessa discussão, o Grupo BITTENCURT trará para a mesa de debates grandes nomes do setor como Osvaldo Moscon, do O Boticário, Jeremy Vitaro, da rede Dunkin Donuts e Jean-André Rougeot, da Benefit.

Entre outras questões, eles abordarão como as redes de franquias e negócios buscam aliar a gestão inovadora à maximização dos resultados, desde a adoção de programas de capacitação e novas tecnologias à revisão de processos, em prol de todos que integram a rede. E também analisar se as redes de franquias brasileiras estão preparadas e atentas para tantas transformações e de que forma elas estão enfrentando esses desafios.

A quarta edição do evento traduz o cenário do franchising brasileiro, atualmente o terceiro do mundo em número de marcas franqueadas (segundo dados da WFC/ ABF) e que espera faturar cerca de R$ 120 bilhões em 2013. Em seu tema central abordará a importância cada vez maior das redes de franquias e negócios para a economia no Brasil e no mundo.

Serviço
4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
De: 23 a 24 de abril de 2013
Fecomercio – São Paulo – SP
Tel. (11) 3660 2201
Informações: [email protected]

:: Leia mais: Grupo BITTENCOURT apresenta os TOP 25 do Franchising Brasileiro

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?