Notícias / Eventos / Seis motivos para você ir a Convenção Anual da IFA com a Delegação BITTENCOURT

Seis motivos para você ir a Convenção Anual da IFA com a Delegação BITTENCOURT

Compartilhe:   

A Convenção Anual da IFA – International Franchising Association – chega a sua 53ª edição neste ano. O maior evento mundial do setor reúne grandes especialistas em redes de negócios, economia, varejo, shoppings e diversos outros segmentos, para falar sobre as principais tendências e oportunidade para o franchising, apresentar cases de melhores práticas, entre outras atividades. São muitas as razões que tornam a Convenção uma oportunidade única para executivos brasileiros e aqui estão reunidos seis motivos para você ir com a Delegação BITTENCOURT à Convenção Anual da IFA, que acontece no próximo mês, entre os dias 16 e 24 de fevereiro, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

1. Programação exclusiva e diferenciada com a Delegação BITTENCOURT
Pelo segundo ano consecutivo o Grupo BITTENCOURT levará uma delegação com executivos brasileiros ao evento. Além de participar da programação oficial da Convenção, a Delegação receberá indicações de palestras selecionadas, dispondo de tradução simultânea, e fará visitas técnicas a grandes redes americanas, acompanhadas por especialistas em franchising, varejo e shopping centers. Outro destaque são os debates exclusivos sobre os principais temas do evento que acontecerão no hotel onde a Delegação estará convenientemente hospedada – o MGM Grand Hotel –, mesmo local da convenção.

2. Palestrantes renomados
Obtenha importantes insights sobre as principais mudanças no cenário político e empresarial do mundo em apresentações de renomados palestrantes como Condoleezza Rice, ex-secretária de Estado dos Estados Unidos e Joe Scarborough e Mika Brzezinski, apresentadores do famoso talk show “Morning Joe”, transmitido pela na rede de televisão americana MSNBC.

3. Networking com executivos de várias partes do mundo
Durante todo o evento são inúmeras as chances para se realizar um ótimo networking. Nos intervalos ou durante a programação da Convenção você terá a oportunidade de conhecer pessoalmente executivos de sucesso do franchising mundial, trocar experiências e iniciar novos negócios.

4. Painéis de discussão em profundidade
Alguns dos mais talentosos e bem sucedidos empresários do setor de franchising participam de painéis para compartilhar o conhecimento adquirido ao longo dos anos. Os painéis ajudam os empresários a obter insights de como melhorar o desempenho de seus negócios e posicionar suas companhias frente às demandas futuras.

5. Aprendizados educativos sobre o setor
O evento também oferece um programa de certificação de executivos em franchising, o "Certified Franchise Executives", e outros cursos durante a programação. Além disso, a Conferência Anual de Lideranças e as demais sessões especiais estarão repletas de um rico material que visam aumentar o aprendizado sobre o mercado de franquias.

6. Las Vegas/Nevada
Famosa por seus cassinos, Las Vegas é um dos destinos mais procurados nos Estados Unidos e tornou-se sinônimo de sucesso empresarial, turístico e administrativo. Aliar trabalho a oportunidade de conhecer uma cidade encantadora é também um dos destaques da 53ª Convenção Anual da IFA.

Serviço
Delegação BITTENCOURT na IFA 2013

De 16 a 24 de fevereiro de 2013
MGM Grand Hotel – Las Vegas
Nevada, EUA

Últimos dias! INSCREVA-SE JÁ!
+55 11 3660-2201 | [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?