Notícias / Eventos / Oito marcas americanas confirmam presença na ABF Franchising Expo 2009

Oito marcas americanas confirmam presença na ABF Franchising Expo 2009

Oito marcas americanas buscam parceiros e investidores no Brasil na ABF Expo

Compartilhe:   

A Associação Brasileira de Franchising (ABF), em parceria com o Serviço Comercial dos EUA trará para a ABF Franchising Expo 2009, maior evento do setor na América Latina, oito marcas americanas, que buscam parceiros e investidores no Brasil. São franquias com sucesso comprovado nos Estados Unidos e em muitos outros países. 

As redes que participarão do Pavilhão dos EUA na feira são as seguintes: Crestcom treinamentos especializados, uma das mais bem sucedidas franquias na área; Molly Maid, Serviços de Limpeza Doméstica, que possui cerca de 750 franquias e mais de 17 milhões de clientes atendidos em 5 países; Mr. Handyman Reparos e Manutenção, reconhecida pela Entrepreneur Magazine como a franquia número 1 no seu segmento; Além da Quaker Steak & Lube Restaurante Temático, Round Table Pizza, Signs Now Mídia Externa e Sinalização e The Melting Pot Restaurante de Fondue, restaurante especializado em fondues. Todas elas vêm ao Brasil à procura de parceiros e master franqueados que se interessem em representar suas respectivas marcas no país.

O Serviço Comercial dos EUA agendará reuniões individuais com todas as redes e os empreendedores brasileiros interessados
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?