Notícias / Eventos / ABF Expo 2009 é oportunidade de negócios para Bon Grillê e Vanilla Caffè

ABF Expo 2009 é oportunidade de negócios para Bon Grillê e Vanilla Caffè

Marcas trabalham no mesmo conceito de franquias em alimentação

Compartilhe:   

A Rede Bon Grillê e a marca Vanilla Caffè, que agora fazem parte do Grupo Platinan Franquias, participam da ABF Franchising Expo 2009, que acontece entre os dias 17 e 20 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O know-how da franqueadora pioneira em alimentação se une ao vigor dos quase três anos da rede de cafés para atender ao público empreendedor de todo o País. “A feira é uma oportunidade de atrair novos franqueados e ampliar o portfólio de negócios das duas marcas”, afirma Sergio Freire, diretor de Marketing e Expansão da Platinan Franquias, grupo que coordena as operações das empresas.

Com previsão de fechar o faturamento este ano em R$ 45 milhões, a Bon Grillê – que atua no mercado desde 1994 e é pioneira no país em oferecer grelhados com acompanhamentos à escolha do cliente - vem investindo na expansão dos negócios com novos serviços e inovações no cardápio. São 52 lojas em 11 estados, com previsão de abertura de mais 10 até o final do ano, incluindo algumas lojas de rua. A Vanilla Caffè abriu a primeira loja em julho de 2006, hoje já possui 20 unidades em vários estados e está com contratos assinados para abrir outras 13 lojas.

ABF Franchising Expo 2009, de 17 a 20 de junho, de 13h às 21h (sábado de 12h às 18h), Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho. Ingressos: R$ 40 (válido pelos quatro dias de feira).

Bon Grillê -Criada em 1994, a Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do mercado de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia-a-dia. A empresa também acaba de anunciar a compra de 65% do Vanilla Caffè, unindo a sua experiência de 15 anos no mercado de fast food ao vigor dos dois anos e meio da rede de cafés. A iniciativa é uma aposta no crescimento sustentado do seu portifólio de produtos e serviços voltados à alimentação fora do lar, segmento que em 2009 deve crescer entre 6% e 8%

Clique aqui e confira mais detalhes da Bon Grillê

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?