Notícias / Eventos / Feira reúne representantes do setor de franquias do Norte-Nordeste

Feira reúne representantes do setor de franquias do Norte-Nordeste

Mais de 80 expositores participam da primeira feira do gênero na região

Compartilhe:   

Entre esta quarta-feira (22) e o próximo sábado (25), o Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, recebe a primeira edição da Franchising Nordeste. O evento acontece das 15h às 21h e vai reunir mais de 80 expositores do setor de franquia de todo o país.

A perspectiva dos organizadores é de que a feira receba um público de mais de 12 mil pessoas, entre executivos, empresários, consultores, investidores, formadores de opinião e curioso, e movimento R$ 5 milhões em negócios.

O espaço vai congregar corporações dos segmentos de acessórios pessoais e calçados, alimentação, beleza e saúde, comunicação, construção, consultoria, cosméticos e perfumaria, idiomas, hotelaria, móveis e decoração, entre outras.

Maior pólo originário de franquias do Nordeste, o Recife foi escolhido para sediar a feira tendo em vista seu potencial de compra e de realização de negócios. A capital pernambucana ocupa o sétimo lugar no mercado nacional de marcas, reunindo 28 redes da região.

A Franchising Nordeste também promoverá uma rodada de palestras, que acontecerá paralelamente à feira. As palestras são gratuitas e acontecem diariamente, das 18h às 21h, com capacidade para até 100 pessoas.

SERVIÇO:

Franchising Nordeste
Quando: de 22 a 25 de abril, das 15 às 21h
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco | Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda - PE
Entrada: R$ 10 (preço único)
Informações: (81) 3081.4800 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?