Notícias / Negócios / São Paulo ganha Flagship da Adidas. Espaço está localizado no Top Center Shopping, na Avenida Paulista

São Paulo ganha Flagship da Adidas. Espaço está localizado no Top Center Shopping, na Avenida Paulista

Comandada por Mauro Nomura, CEO do Grupo Nomura, loja segue os padrões internacionais das mais renomadas flagships e tem até espaço para eventos.

Compartilhe:   

Por: Flávia Milhassi Denone

Tem novidade fresquinha para os fãs de esporte. Desde o sábado, 19 de novembro, fãs da marca Adidas têm se deleitado com a flagship da marca recém inaugurada. Localizada no Top Center Shopping, na Avenida Paulista, o espaço mistura tecnologia e moda esportiva em um só lugar.

Com mais de 700 m², a flagship da Adidas tem espaço para customização de produtos, vídeo game, ambiente para a realização de eventos, local reservado para gravação de podcasts, runlab para teste de pisada e muita tecnologia embarcada. Em entrevista ao Sua Franquia, Mauro Nomura, CEO do Grupo Nomura, que é franqueado da marca Adidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, ressaltou que o projeto é fruto da inquietude dele como empresário. “Foi uma oportunidade mercado. Me considero um cara muito inquieto e quando surgiu a oportunidade, vislumbrei a possibilidade de fazer algo novo, similar as flagships localizadas na Quinta Avenida, Champs Elysee e por aí afora”, disse o empresário.

Do projeto a concepção, quase um ano se passou. “O projeto começou em fevereiro, o contrato foi assinado em junho ou julho e a Adidas Latam e a Adidas Mundial colocaram o olho e as mãos para o projeto acontecer. Hoje, quando eu olho e reviso tudo, entendo que foi a realização de um sonho”.

Potencial de expansão da Flagship Adidas

Mesmo não sendo uma franquia, foi um franqueado da marca em quem a Adidas apostou para essa nova empreitada. Segundo Nomura, a flaghsip da Adidas veio para desmistificar o conceito desse modelo de loja, e quem sabe, ir para outras cidades. “O modelo da loja flagship de São Paulo pode vir a ser replicado em outras cidades”, enfatizou o empresário.

Projeções para 2023

O Grupo Nomura opera a marca Adidas desde 2014, somando hoje 15 lojas. A pandemia retardou os planos de expansão, mas o CEO Mauro Nomura estima que São Paulo comporte 25 lojas da Adidas. “Os planos de crescimento do Grupo Nomura em relação à marca Adidas já estão definidos para o próximo ano. “Tem uma loja no Center Norte para novembro, em março tem mais uma abertura. Tem duas unidades provisionadas para Rio e mais duas oportunidades em São Paulo”.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?