Notícias / Vestuários e Acessórios / Adidas inaugura sua primeira franquia

Adidas inaugura sua primeira franquia

Compartilhe:   

A Adidas Group é atualmente uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, líder mundial no segmento futebol, patrocinadora dos principais atletas, equipes, confederações e competições do esporte mundial. Inaugurou a sua primeira franquia no Brasil, dia 08/08/13 no Shopping Vale do Sul em São José dos Campos.
 
Toda a elaboração do conceito e da comunicação que as lojas adidas possuem passam pelas diretrizes pré-definidas pela matriz alemã garantindo, assim, o padrão internacional da marca que é traduzido para o mercado o que existe de mais inovador, e o que provavelmente cairá no gosto dos clientes.
 
É  relevante destacar que a adidas possui duas linhas de produtos, sendo a linha “Performance” responsável por artigos esportivos, com grande investimento em pesquisa de tecnologias que melhorem o desempenho durante a prática, e a linha “Originals”, voltada para o consumo casual, que faz releituras de clássicos da marca e reflete um estilo de vida contemporâneo e urbano.
 
Assim, a loja é equipada com um sortimento de produtos que estará presente em vários momentos da vida do consumido, gerando excelentes oportunidades negócios aos seus franqueados.
Além disso a Adidas oferece serviços exclusivos aos franqueados, auxilio  no planejamento das compras da unidade, software de gestão, contador de fluxo, análise de viabilidade e negociação do ponto comercial, entre outros serviços.
 
Para saber mais informações dessa nova oportunidade no mercado entre em contato : [email protected] ou  (11) 3660-2201
 
Saiba mais sobre a Adidas 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?