Notícias / Vestuários e Acessórios / Charanga: grife espanhola inaugura quinta loja no Brasil

Charanga: grife espanhola inaugura quinta loja no Brasil

Compartilhe:   

Os planos de expans?o da Charanga de abrir 20 lojas no Brasil em 2012, continuam em andamento. Em uma noite marcada pela alegria, a grife espanhola recebeu convidados especiais em sua inaugura??o, nesta quarta-feira, 15/02. Enquanto mam?es, clientes e imprensa conheciam as tend?ncias em moda infantil, a crian?ada se divertia em atividades como mini-camarim e pintura art?stica. O evento tamb?m contou com a presen?a da atriz Mel Lisboa, gr?vida de cinco meses de seu segundo filho.

A franqueada da Charanga em Goi?nia, Gabriela Valad?o aproveitou a oportunidade para dizer que a loja vai oferecer mais de 1,2 mil op??es para meninos e meninas com idade entre 0 e 14 anos. "Estou muito otimista com a marca j? consolidada no exterior e agora em expans?o no Brasil com um novo conceito em design, ser? uma loja diferenciada em Goi?nia, em todos os sentidos,? completa Gabriela.

O diretor de expans?o da marca no Brasil, Luciano Faga, tamb?m esteve na inaugura??o da loja e lembrou que a Charanga de Goi?nia ? a primeira franquia fora do eixo Rio-S?o Paulo, ressaltando a import?ncia do mercado local para o segmento de moda infantil.

Hist?ria
Com experi?ncia de 20 anos e s?lida atua??o em M?laga, na Espanha, a marca Charanga est? presente em 230 lojas localizadas em 10 pa?ses. No Brasil, a empresa deu in?cio ao seu projeto de expans?o no final de 2010 e atualmente est? com cinco lojas em S?o Paulo, Rio de Janeiro e Goi?nia, al?m de um showroom na capital paulista. A marca prev? a abertura de pelo menos 20 novos pontos no Brasil at? o final de 2012.

As cria??es traduzem com naturalidade e explos?o de cores, um conceito de moda infantil confort?vel, alinhado ?s tend?ncias de moda internacional, design exclusivo e qualidade.

Servi?o

Charanga Moda Infantil
Endere?o: Av. T15, Qd. 137, n?mero 296 - Lote 2A - Setor Bueno
Telefone: (62) 3285-3490
E-mail: [email protected]
Hor?rio de funcionamento: segunda a s?bado, das 9h as 20h

Demais endere?os

S?O PAULO
Shopping Eldorado ? Piso 1 - Loja 235
Av. Rebou?as, 3970 ? Pinheiros - S?o Paulo ? SP
Shopping Center Vale
Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 ? Jardim Augusta
S?o Jos? dos Campos ? SP

RIO DE JANEIRO
Shopping Avenida 28
Avenida 28 de mar?o, 574 ? Centro
Campos dos Goytacazes ? RJ
Shopping da G?vea
R. Marqu?s de S?o Vicente, 52 ? G?vea
Rio de Janeiro - RJ

Para mais informa??es sobre franquias Charanga, entre em contato atrav?s do formul?rio abaixo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?