Notícias / Vestuários e Acessórios / Hope Lingerie inaugura quinta loja em Salvador

Hope Lingerie inaugura quinta loja em Salvador

Nova unidade será no Shopping Paralela

Compartilhe:   

São Paulo, dezembro de 2011 - Referência nacional em lingerie, a Hope inaugura a quinta loja em Salvador, no Shopping Paralela. As outras unidades estão no Shopping Iguatemi Salvador, Shopping Barra, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping.

“Esta quinta unidade é prova do sucesso da Hope na região. A capital baiana é uma das cidades mais importantes e dinâmicas do Nordeste, já estamos com outros investimentos previstos na cidade”, afirma Sylvio Korytowski, diretor de expansão da Hope.

As cinco unidades de Salvador são comandadas pela empresária Leise Scabini, que está otimista com mais uma loja da marca e acredita que entre os segredos da grife estão o conforto, qualidade e os lançamentos.

“A parceria com a Hope é um sucesso, a marca é muito bem recebida pelas administradoras dos shoppings e pelas consumidoras, tanto é que no próximo ano abriremos uma unidade no Shopping Bella Vista, que está em construção e estamos analisando outras oportunidades no Estado”, diz Leise.

O investimento para a abertura de uma unidade Hope é de aproximadamente R$ 350 mil e a expectativa de retorno é de dois anos.

Com expansão acelerada em todo País, a Hope pretende dobrar o número de unidades. A meta é alcançar 115 lojas até o final de 2011. O sucesso da marca está atrelado ao número de lançamentos. São em média quatro novas coleções por mês entre calcinhas, lingeries e produtos como biquinis, pijamas e cosméticos.

Apostando em seu sucesso, a Hope tem um agressivo investimento em marketing, e um dos pontos altos foi a escolha da modelo Gisele Bündchen para as campanhas publicitárias. Em maio deste ano, a modelo escolheu a Hope para licenciar sua primeira linha de lingerie batizada de Gisele Bündchen Brazilian Intimates.

A Hope, empresa 100% brasileira, é a pioneira do segmento a optar por expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e desde então tem obtido excelentes resultados. Além das lojas de marca própria, a empresa também atua no comércio eletrônico por meio do site www.hopeonline.com.br e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior.

Empreendedores interessados em mais informações sobre a franquia Hope podem acessar o site www.hopelingerie.com.br/franquias.


Serviço:
Unidade Hope em Salvador – Shopping Paralela
Endereço: Av. Luiz Viana, nº 8544 – Salvador - Bahia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?