Notícias / Vestuários e Acessórios / Charanga dá primeiro passo para expansão no Brasil

Charanga dá primeiro passo para expansão no Brasil

Compartilhe:   

Com forte presença na ABF, grife espanhola de roupa infantil acredita na rápida abertura de diversas franquias pelo país
 
Após o esperado sucesso da maior feira de franquias da Amércia Latina, a ABF FRANCHISING EXPO 2011, que bateu recorde de público em relação ao ano passado, com cerca de 46.700 pessoas, as expectativas da Charanga estão bem positivas em relação aos negócios de expansão.
 
“A Charanga tem grandes possibilidades de crescer no Brasil, porque chegamos com um produto inovador e diferente. A marca tem uma imagem bem forte que representa o mercado e traz também uma fórmula mágica para o franqueado. Trabalhamos com muitas soluções e agilidade”, disse o diretor de expansão Luciano Faga.
 
A princípio, o projeto de expansão no Brasil contemplava a abertura de mais de 40 lojas em 5 anos entre próprias e franquias. Porém, após participarem da ABF esse plano mudou e tornou-se bastante agressivo.
 
“Ao fazer um primeiro levantamento a respeito da participação na feira, achamos que é possível abrir de 15 a 20 lojas este ano a partir desse evento”, completou o CEO da empresa, Manuel de la Maza.
 
Em setembro, a Charanga inaugura a primeira loja no Shopping Eldorado, em São Paulo. A empresa também não descarta a possibilidade de se instalarem nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e em diversas cidades do país. A expectativa do grupo é que ao final do quinto ano essa participação no Brasil alcance cerca de 30% do volume de negócios em nível mundial.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?