Notícias / Hotelaria e Turismo / Almeida Viagens inaugura agência em São José dos Campos

Almeida Viagens inaugura agência em São José dos Campos

Compartilhe:   

A Almeida Viagens Brasil inaugurou a sua quarta agência em São Paulo, a décima do grupo europeu no Brasil, na cidade de São José dos Campos.

A inauguração teve a presença de 250 convidados. A loja funcionará sob a gerência de Maria Cecília Falce e Demien Ribeiro de Oliveira, e encontra-se na na loja 21 do edificio Le Classique, Aquárius (Rua Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 12246-000, São José dos Campos). O site é www.sjcaquarius.almeidaweb.com, o telefone (12) 3206-9667, e o e-mail [email protected]. Visite a loja, e encontre a garantia das melhores ofertas para a sua viagem.

Os consultores turísticos da agência são profissionais com grande experiência e foram escolhidos através de um rigoroso processo de recrutamento e seleção, de modo a garantir elevados padrões na qualidade de atendimento que a Almeida Viagens oferece a todos os seus clientes. Além das agências bem localizadas, a operadora ainda oferece atendimento personalizado online e aplicativo para Iphone, que faz reservas de viagens.

A Almeida Viagens prepara neste momento a abertura de mais de 30 agências, segundo o seu Diretor Geral, Paulo Manuel; além das 10 já em funcionamento. Os interessados em obter informações sobre a franquia deverão entrar em contato pelo [email protected] ou acessar o site www.almeidaviagens.com.br.

Veja outras franquias de turismo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?