Notícias / Serviços / Inteligência artificial passa atender clientes da Sem Parar

Inteligência artificial passa atender clientes da Sem Parar

Empresa anuncia que Azure OpenAI Service fará a intermediação dos contatos. Confira!

Compartilhe:   

A partir de agora, os consumidores do Sem Parar terão uma assistente virtual para auxiliá-los, a Carol. Por meio de inteligência artificial, os consumidores terão acesso a soluções para mais de 15 mil soluções possíveis. 

Com a adoção dos recursos do Azure OpenAI Service – que inclui recursos de linguagem natural – a Carol responderá de forma inteligente e contextualizada às perguntas dos clientes no WhatsApp, para, assim, oferecer um atendimento com linguagem mais humanizada e personalizada, com soluções eficientes e resolutivas.

“A empresa investiu na formação de uma célula de inovação especializada em inteligência artificial e na disseminação do seu uso internamente. Em um primeiro momento, o projeto foi implementado no atendimento via WhatsApp, mas também há planos para utilizar essa tecnologia em outras áreas”, explica Carlos Gazaffi, presidente do Sem Parar.
A expectativa da companhia após essa integração é reduzir significativamente o tempo entre o início do contato do cliente e a solução da demanda proposta. Com um atendimento mais personalizado e assertivo, o time também projeta um aumento na percepção positiva dos clientes da marca.
 
Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?