Notícias / Serviços Automotivos / Seguralta se consolida na 9ª posição do ranking das 50 maiores franquias do Brasil

Seguralta se consolida na 9ª posição do ranking das 50 maiores franquias do Brasil

Com mais de 1600 unidades operando em todo o país, Seguralta permanece no TOP 10 das melhores redes de franquias do país

Compartilhe:   

Com mais de 1.600 unidades franqueadas em funcionamento, a Seguralta, uma das maiores corretoras de seguros, se consolida na 9ª posição no ranking das 50 maiores redes de franquias do país, a informação foi divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em coletiva de imprensa sobre o crescimento do setor.

 

Mesmo durante uma crise econômica que assola o país, a marca apresentou um crescimento significativo de 30% no ano de 2021, superando o mercado de seguros, que anunciou um aumento de apenas 12% segundo dados da Cnseg (Confederação Nacional das Seguradoras).  

 

“Essa nova posição no ranking significa muito para a rede, pois mostra que estamos no caminho certo e que estamos realizando o nosso sonho de proteger o sonho de outras pessoas. Afinal, o propósito da Seguralta é mais do que ajudar o assegurado a conquistar os seus materiais, nosso propósito é transformar a vida dele e de sua família com os nossos serviços”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.

 

Para 2022, a rede seguirá com a estratégia de expandir a marca para todas as regiões do país, e com meta de aumento no faturamento em 40%. “O mercado de franquias, é uma excelente opção para quem quer empreender e realizar seus sonhos e objetivos financeiros e temos nos destacado, pois com baixo investimento os investidores encontram uma grande oportunidade de obter ótimo retorno. E em 2022, teremos uma crescente oferta de novos produtos e possibilidades, para os mais conscientes e exigentes consumidores de seguros. Com isso, continuamos evoluindo e comercializando novas unidades e temos certeza de que as vendas seguirão a tendência de alta também neste ano”, finaliza Dias.

 

Sobre a Seguralta

Com mais de 53 anos de mercado, a Seguralta está presente em todo o país e possui mais de 1600 unidades operando em três modelos de negócio – home based, standard e basic. É a maior rede de franquias de Seguros no Brasil e a 9º maior franquia brasileira conforme ranking da Associação Brasileira de Franchising – ABF.  Para mais informações sobre franquias ou cotações acesse: www.seguralta.com.br

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?