Notícias / Serviços Automotivos / Serviços Automotivos Delivery garantem comodidade e ganho de tempo

Serviços Automotivos Delivery garantem comodidade e ganho de tempo

Segundo franqueados da Rede Doutor Auto Service, o serviço é bem aceito e garante alta rentabilidade

Compartilhe:   

Serviços Automotivos Delivery garantem comodidade e ganho de tempo: Segundo franqueados da Rede Doutor Auto Service, o serviço é bem aceito e garante alta rentabilidade


Devido à correria do dia a dia, muitas vezes os motoristas acabam não tendo tempo de cuidar como deveriam de seus veículos. Por conta disso, algumas empresas decidiram criar serviços automotivos delivery. Dessa forma, lavagem, cristalização de vidros, troca de óleo e filtros e pequenos reparos e funilarias, entre outros, agora podem ser feitos sem a necessidade de levar o carro a uma oficina mecânica ou lava rápido, já que é a empresa que vai até o cliente.

O valor dos serviços não é muito diferente dos convencionais. O que diverge é que para quem tem uma vida corrida, pode compensar pelo ganho de tempo e comodidade.

A Doutor Auto Service, especializada em serviços automotivos que vão desde a lavagem e estética até troca de óleo e filtros, higienização de ar condicionado, hidratação de banco de couro, enceramento e pequenos reparos e com lojas em quase todos os estados do Brasil conta com o Serviços delivery.“ Segundo diretor de Marketing  da rede, Os serviços são realizados no horário comercial e os preços são informados apenas sob consulta, isso é um procedimento para que se mantenha uma grande transparência com o cliente.

Segundo o franqueado da rede Fábio André Camilo de Cuiabá-MT, afirma que o serviço é muito bem aceito em todas as classes social, com uma equipe bem treinada e apoio da franqueadora é capaz de realizar diversos serviços. Fabio iniciou as atividades sozinho e em apenas 08 meses como franqueado já conta com uma equipe de 03 colaboradores, segundo ele sempre quis empreender em algo que fosse além dos ganhos financeiros e pudesse ajudar o meio ambiente e as pessoas, Fabio hoje fatura com bom atendimento e diferencial para seus clientes.

Segundo o presidente da rede Leandro Batista, os serviços delivery são excelentes oportunidades por apresentarem baixo custo operacional, para isso a rede Doutor Auto Service conta com 04 modelos de negócio delivery e 04 modelos de lojas os investimentos variam de 10.000,00 a 260.000,00

Clique aqui e conheça mais opções de Franquias de Serviços Automotivos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?