Notícias / Serviços Automotivos / Rede de Franquias Doutor Auto Dry com mais de 100 unidades, nacionais e 1 unidade internacional, quer expandir ainda mais

Rede de Franquias Doutor Auto Dry com mais de 100 unidades, nacionais e 1 unidade internacional, quer expandir ainda mais

Rede estende a marca para DOUTOR AUTO SERVICE, e se torna a maior rede de franquias em diversidades em serviços automotivos

Compartilhe:   

Rede de Franquias Doutor Auto Dry com mais de 100 unidades, nacionais e 1 unidade internacional, quer expandir ainda mais: Rede estende a marca para DOUTOR AUTO SERVICE, e se torna a maior rede de franquias em diversidades em serviços automotivos


Através do sucesso da Doutor Auto Dry, rede de franquias especializadas em estética automotiva, atualmente com mais de 112 unidades espalhadas por 14 estados brasileiro e uma unidade de máster franquias internacional (Angola), vem observando um grande crescimento na procura por serviços de cuidados automotivos que vão além da estética automotiva.

Segundo dados do Denatran (Departamento nacional de transito), o número da frota de veículos leves é de 51 milhões em dezembro de 2016 e mais de 70% desses veículos requerem algum tipo de cuidado ou manutenção rápida.

Dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelam que o setor automotivo registrou alta de 8,8% no ano passado, beneficiado principalmente pelo aumento da demanda de serviços de manutenção e mecânica de veículos. As oficinas mecânicas estão ganhando cada vez mais clientes e de acordo com o instituto de pesquisas Central de Inteligência Automotiva (Cinau), sem dinheiro para trocar de carro, o consumidor investe mais em manutenção.

Em franco crescimento, a Rede de franquias Doutor Auto Service, já inicia o ano com 03 lojas nesse novo modelo, que entram em operação nos próximos meses. Localizadas nas cidades (Manaíra – João Pessoa, Ponta Negra - Manaus e Boa Viagem – Recife), as novas lojas oferecerão ao publico a praticidade de encontrar todos os serviços em um único local, tais como: lavagem pressurizada, troca de óleo lubrificante, Filtro de óleo, filtro de ar, troca e manutenção de pneus multimarcas, baterias, escapamentos, alinhamento, balanceamento, cambagem, caster, martelinho de ouro, micro funilaria e reparos Express e todos os serviços de estética automotiva.

“Os franqueados Inácio e Werley, ambos engenheiros de produção, largaram o emprego em empresas multinacionais e afirmam que o maior SONHO sempre foi empreender e mudar a vida das pessoas através do empreendedorismo, como são apaixonados por carro e de olho em um mercado que não para de crescer, escolheram a cidade de Manaíra em João Pessoa para implantar uma unidade da Doutor Auto Service foi o ponto crucial para essa nova empreitada”.

As aberturas ressaltam o potencial de crescimento da rede, mesmo em tempos difíceis para a economia brasileira. “continuamos em plena expansão”, pois há muitos interessados em adquirir uma franquia da marca, que tem um retorno altamente satisfatório para os franqueados, pois são beneficiados pelo cenário econômico, que vem contribuindo para uma mudança de habito dos brasileiros, dando preferencia pela manutenção do bem” afirma Leandro Batista, sócio da rede de franquias Doutor Auto Service.

- Leia também: DOUTOR AUTO DRY TEM PRIMEIRA UNIDADE INTERNACIONAL

Podendo ser instalada em shopping, hipermercado ou em pontos comerciais de ruas ou trabalhos delivery as modalidade da Doutor Auto Service contam, com 2 modelos delivery e 03 modelos de lojas e tem investimentos que iniciam em 20 mil reais e vão até 260 mil reais.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?