Notícias / Serviços Automotivos / Imobilizador 3S é solução inovadora, exclusiva e realmente eficaz contra o roubo de cargas e de veículos

Imobilizador 3S é solução inovadora, exclusiva e realmente eficaz contra o roubo de cargas e de veículos

Empresa vem a cada dia se firmando mais e mais no cenário mundial de franchising

Compartilhe:   

Imobilizador 3S é solução inovadora, exclusiva e realmente eficaz contra o roubo de cargas e de veículos: Empresa vem a cada dia se firmando mais e mais no cenário mundial de franchising


A 3S Tecnologia lançou no final de 2016 o “Imobilizador 3S”, uma inovação tecnológica desenvolvida e patenteada pela empresa, com o objetivo de frustrar tentativas de roubo de cargas e veículos através da imobilização irreversível do motor. Conforme afirma o diretor técnico da 3S, Clovis Augusto Manfi o, “o sistema está baseado em um rastreador de redundância, não interfere no rastreador principal utilizado para o gerenciamento de riscos e a imobilização, na prática, não pode ser revertida pelos ladrões no local do crime”. A imobilização é efetiva, acionada automaticamente na tentativa de violação da instalação ou fraude, na detecção do uso de jammer ou remotamente com o envio de comando.

A função de detecção de jammer é 100 vezes mais precisa que o padrão de mercado, minimizando o impacto nas operações causados por imobiliza- ção indevida por “falso jammer”. Com o veículo parado a imobilização é imediata e quando estiver em movimento é feita de forma progressiva, segura e com o tempo programado.

- 3S Tecnologia: Inovação Contínua

O sistema pode ser operado por centrais de gerenciamento de riscos próprias do cliente, através do espelhamento para GRs ou pela Central da 3S. Integrações de sistemas para troca de dados e envio e recebimento de comandos, são fáceis de serem implementadas com uso de Web Service.

Os componentes são identificados com ID e a comunicação entre os mesmos é criptografada impossibilitando fraudes. Desenvolvido e testado conforme as normas automobilísticas da ISO 16.750, o sistema é eletricamente isolado do motor do caminhão e não interfere na eletrônica do mesmo.

Com 11 anos de experiência, a 3S Tecnologia é uma empresa especializada em soluções de rastreamento e monitoramento de veículos pesados, carretas e frotas, recuperação de veículos roubados, painéis de gestão logística, prevenção de perdas no TRC e telemetria para a redução de acidentes.

Clique aqui e conheça a página exclusiva 3S Tecnologia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?