Notícias / Serviços Automotivos / 3S Tecnologia: inovação contínua

3S Tecnologia: inovação contínua

Empresa vem a cada dia se firmando mais e mais no cenário mundial de franchising

Compartilhe:   

3S Tecnologia: inovação contínua. Empresa vem a cada dia se firmando mais e mais no cenário mundial de franchising


Uma empresa em total expansão, que segue a tendência internacional de confiabilidade e segurança, no que diz respeito ao setor. Vem a cada dia se firmando mais e mais no cenário mundial de franchising. Com sede em Alphaville, município de Barueri, a 3S Tecnologia se divide em cinco segmentos: solução de carreta, produto para associações, rastreador com seguro de autos, locadora e o imobilizador. É a mais completa do ramo, com resultados comprovados e sedimentados o que lhe garante isonomia e lucratividade contínua.

A 3S Tecnologia surgiu no mercado há mais de uma década e, nesse ínterim, tem consolidado fortemente seu aporte não apenas em capital humano, com o que há de mais capacitado na área de tecnologia e planejamento estratégico, mas também em todas as suas demais áreas de atuação, seja: rastreamento, monitoramento, telemetria e confecção de softwares voltados para gestão, especializada em gerenciamento remoto de frotas e proteção de cargas e veículos. Além disso, ao longo de sua história só faz subir no conceito da Associação Brasileira de Franchising (ABF) por estar entre as franquias que mais crescem neste segmento.

Em 2016, o crescimento no setor de serviços automotivos, o salto foi na ordem de 20%. De acordo com o gestor de Franquias, Fábio Brandli, a 3S desenvolveu no último trimestre do ano passado, um estudo muito elaborado para que fossem sanadas todas as deficiências encontradas em outras empresas que atuam no mercado, para que a 3S ofereça um diferencial importante que irá agregar conteúdo e qualidade aos seus franqueados. Para tanto, ele cita a criação do Berçário que irá suprir todas as carências de informações junto aos franqueados, os quais serão acompanhados lado a lado por pelo menos três meses. "Vamos além daquele checklist básico, vamos estar juntos para que o cliente obtenha o resultado almejado e possa fazer crescer ainda mais o setor", diz.

Para o diretor geral Anderson Bochoglonian, desde que 3S começou a atuar, há mais de 11 anos, com foco em segurança de rastreamento que a meta é sempre evoluir. Daí porque primam pelo reforço continuado da central de monitoramento, desenvolvimento e gerenciamento próprios. O que gera domínio e conhecimento de causa para entregar os produtos . "Desde cedo nos empenhamos em ter diferenciais. Como por exemplo, o desenvolvimento de patentes, produzido pelo setor de inteligência da 3S Tecnologia, como por exemplo, a tecnologia do imobilizador que garante a recuperação, não apenas do veículo, mas também da carga e dos ativos da transportadora, gerando muito mais dificuldades para os bandidos", explica.

Nesta que considera uma missão, a 3S Tecnologia só tem a oferecer qualidade e aposta no futuro próximo como uma das mais produtivas e revolucionárias empresas de segurança em automotivos.

 

 

Clique aqui e conheça a página exclusiva 3S Tecnologia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?