Notícias / Serviços Automotivos / De olho na estética automotiva

De olho na estética automotiva

Gosta de carro? Que tal usar essa paixão em uma franquia especializada em serviços automotivos?

Compartilhe:   

De olho na estética automotiva: Gosta de carro? Que tal usar essa paixão em uma franquia especializada em serviços automotivos?

Auto SPA Express

Primeira franquia brasileira de estética automotiva e de lavagem ecológica com atendimento delivery em endereços residenciais e comerciais, a empresa oferece lavagem a seco, polimento e cristalização, espelhamento da pintura, hidratação de bancos de couro, entre muitos outros serviços pensados para a beleza automotiva. Com 30 unidades em 14 estados brasileiros, a franquia está presente no Brasil, Argentina e África do Sul.

AcquaZero

Com uso sustentável de recursos naturais, a marca têm serviços e soluções para limpeza, conservação e restauração de veículos. No mercado desde 2009, a rede de franquias conta com 230 unidades distribuídas pelo país. Em todas elas, os procedimentos de biolavagem utilizam apenas líquidos biodegradáveis, que quebram as partículas da sujeira e permite que o automóvel fique limpo sem a utilização de água. Para lavar um carro inteiro, as unidades franqueadas usam apenas 300 ml. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?