Notícias / Serviços Automotivos / Franquia ChipBras lança novo modelo de negócios

Franquia ChipBras lança novo modelo de negócios

Compartilhe:   

A ChipBras está lançando um novo modelo de negócios para novos franqueados, com baixo custo de adesão e capital giro, o novo modelo de negócio chama Delivery. De acordo com uma análise de mercado e dos dados da rede nos últimos três anos, o Diretor Comercial, João C. Carvalho, viu a necessidade de uma gestão de negócio mais simplificada e que atenda a demanda do mercado atual, trazendo os profissionais que hoje atuam em um mercado informal ou até mesmo formal, a ter seu próprio negócio e investindo em uma franquia custo benefício extremamente acessível.

A ChipBras atua diretamente com o empreendedorismo, estimulando pessoas comuns em empreendedoras de sucesso. O modelo de franquia Delivery não precisa de um ponto fixo para atendimento ao consumidor, necessita de um veículo para atuação neste segmento, o franqueado tem liberdade para atuar em todo o território nacional, desde que cumpra com as regras da franqueadora. Essa é uma oportunidade de buscar novos caminhos e atender a demanda atual, pois não se tem limite de atuação, isso traz um modelo ainda mais próspero de negócio. Como o próprio nome já diz, entrega, ir ao cliente, e esse é o objetivo da franquia, trazer tecnologia para todos, indo da cidade ao campo, explica Carvalho.

A ChipBras atua no mercado de reprogramação desde 2004 com franquias de potência, hoje é referente em reprogramação de automóveis, tendo em vista sua expansão para linhas agrícolas.

A expectativa é que até dezembro de 2016 a rede chegue a 25 franquias em todo território nacional.

SAIBA MAIS: FRANQUIA CHIPBRAS
OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE SERVIÇOS AUTOMOTIVOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?