Notícias / Serviços Automotivos / Especializada em lavagem ecológica, AcquaZero abre unidade em Campinas

Especializada em lavagem ecológica, AcquaZero abre unidade em Campinas

Compartilhe:   

Campinas ganha 131 novos carros por dia, segundo balanço do primeiro semestre de 2012, divulgado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Há dois anos eram cem novos veículos licenciados diariamente na cidade, ou seja, o aumento foi de 31%.

É de olho neste cenário que a rede de franquias AcquaZero abriu, em agosto, uma unidade da rede especializada em lavagem ecológica de carros.

Por meio de uma técnica especial de limpeza, a lavagem dispensa o uso de água para deixar os automóveis limpos, encerados e protegidos contra os males do tempo. Para isto, utilizam-se eficientes produtos biodegradáveis, que repelem a sujeira da lataria, evitando o desperdício de água.

A rede AcquaZero conta com 54 unidades espalhadas por diversos estados brasileiros. A inovação no processo de lavagem e a tendência de expansão do modelo de negócio ecologicamente correto foram os motivos que atraíram a empreendedora Vânia Campoy Balderramas Roque a investir na franquia.

“A sustentabilidade foi fundamental na escolha do empreendimento. Só para se ter uma ideia, na lavagem convencional usa-se 300 litros de água; na lavagem a seco, 300ml de líquido biodegradável”, diz a franqueada.

Vânia, que havia atuado como executiva em grandes empresas, agora é gestora de uma loja de 81 m², com cinco funcionários e com capacidade para a lavagem a seco de 20 carros por dia. A meta é aumentar em até 30 carros por dia, afirma a empresária. 

A franquia AcquaZero foi indicada à Vânia pela filha de uma amiga de São Paulo, que já havia adquirido uma loja. “Decidi procurar um ponto dentro de um condomínio e encontrei o Condomínio Empresarial Praça Capital, uma excelente localização para este negócio.”

A unidade oferecerá aos seus clientes todos os serviços ofertados pela rede, desde o carro-chefe que é a lavagem ecológica, até hidratação de bancos de couro, enceramento profissional, higienização de interiores, impermeabilização de estofados, cristalização de vidros e espelhamento e cristalização de pintura.

Serviço
AcquaZero – Campinas

Condomínio Empresarial Praça Capital
Rua – João Scarparo Neto, 170 – quiosque 3.
Santa Genebra – Campinas/SP
Tel. (19) 3709-2130

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?