Notícias / Serviços Automotivos / Oficina Brasil inaugura unidade em Foz do Iguaçu, é a 1ª loja do Paraná

Oficina Brasil inaugura unidade em Foz do Iguaçu, é a 1ª loja do Paraná

Rede fecha parceria com a distribuidora de lubrificantes, Tamar Lubrificantes

Compartilhe:   

A Oficina Brasil – rede de franquias de serviços automotivos que possui mais de 60 unidades espalhadas pelo país, acaba de inaugurar sua primeira loja no Paraná, na cidade de Foz do Iguaçu, juntamente com a maior distribuidora de lubrificantes da cidade, a Tamar Lubrificantes. Com a parceria, a nova loja passa a ter, além dos seis boxes de troca de óleo já existentes, mais três elevadores, uma rampa de alinhamento e a área específica de atendimento dos mecânicos especializados, conforme previsto no projeto da Oficina Brasil.

Os sócios da Tamar Lubrificantes, Edna José Pancier, Helio Giovani Pancier e Márcia Camila Pancier são os novos franqueados responsáveis pela abertura da unidade, que contará ainda com recepção diferenciada, climatizada, com cyber café e biblioteca. “A preocupação com o tempo que o cliente pode gastar para reparar seu veículo foi o fator principal para fecharmos negócio com a Oficina Brasil”, afirma Márcia Camila. Segundo a franqueada, o público exigente que frequenta a Tamar Lubificantes queria muito mais do que uma simples oficina: “Esta é a razão de criarmos um espaço agradável, onde o cliente possa desfrutar de momentos de lazer enquanto aguarda que profissionais treinados cuidem do seu veículo”, completa ela.

No mercado desde 1983, a Tamar inicialmente atendia ao setor atacadista. Após dez anos de funcionamento, com o aumento no número de clientes no setor varejista, a empresa instalou um programa de super troca de óleo atendendo uma média de 700 veículos por mês. “A ideia de abrir uma franquia da Oficina Brasil está vinculada à padronização de procedimentos e à prática de serviços, associando a credibilidade de ambas as empresas”, explica Márcia. A expectativa dos franqueados, de acordo com Márcia Camila, é aumentar a fidelização de clientes antigos, conquistar novos e também aprimorar o mix de produtos e serviços oferecidos, assim como a qualidade no atendimento prestado.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?