Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Studio Velocity chega a Berrini, zona sul de São Paulo

Studio Velocity chega a Berrini, zona sul de São Paulo

Com inauguração prevista esta quarta-feira (4), nova unidade pretende atender ao público que trabalha na região

Compartilhe:   

A Berrini, zona sul de São Paulo, e conhecida por ter se tornado polo empresarial na capital, acaba de receber uma unidade do Studio Velocity, franquia essa pertencente ao Grupo Velocity. A operação, que atua com aulas coletivas de bike, chega para atender o público do local, que pode ter horários alternativos para se exercitar. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“Estamos muito entusiasmados em trazer o Studio Velocity para a Berrini. Felicidade em fazer parte de algo que tem como base trazer melhora na qualidade de vida para muitas pessoas”, afirma a empresária e sócia da nova unidade, Amanda Slullitel. 

Atualmente, a rede conta com 50 unidades em funcionamento, sendo 18 Studios Velocity só na capital paulista. . Fundada em 2014, a Velocity conta com aulas de 45min de duração que trabalham o corpo por completo, proporcionando elevado gasto calórico (até 700kcal por aula), além de melhorar o condicionamento físico e trazer vários benefícios.

Franquia Velocity

Recepção da unidade da Berrini.

Com uma arquitetura funcional, o novo espaço possui 340m2 de dimensão e capacidade para 34 alunos na sala em que acontecem as aulas. Também apresenta uma incrível infraestrutura com um moderno sistema de som e iluminação, entre outras comodidades como vestiários equipados com toalhas para banho e amenities de marcas premium.

Invista nas melhores franquias de saúde, beleza e bem-estar!

Franquia de saúde, beleza e bem-estar

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?