Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Studio Kore, do Grupo Velocity, inaugura unidade em Vila Mariana

Studio Kore, do Grupo Velocity, inaugura unidade em Vila Mariana

Marca de treino funcional chega a 11 unidades em São Paulo com essa nova operação

Compartilhe:   

O bairro da Vila Mariana recebe uma unidade do Studio Kore, player de treino funcional pertencente ao     Grupo Velocity. Com a abertura, a capital chega ao total de 11 unidades em funcionamento, somando 21 Studios Kore Brasil afora.  A nova unidade possui 245m² distribuídos em uma arquitetura funcional, com capacidade para cerca de 27 alunos na sala em que acontecem as aulas. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Para Filipe Molina e Livia Molina, sócios do Studio, a abertura é uma excelente oportunidade para o bairro ao oferecer um treinamento dinâmico que é uma experiência fitness única e exclusiva. “Estamos muito felizes em trazer o Studio Kore para a Vila Mariana. Temos muita convicção que é um propósito nobre trabalhar com saúde e bem-estar das pessoas. A alegria de fazer o bem, é a única felicidade verdadeira e isso está no nosso DNA”, afirmam. 

Com a inauguração de novas unidades, o Grupo tem uma expectativa de faturamento que pode chegar próximo a 1 milhão de reais por ano por Studio Kore, dependendo da região, com perspectiva para o retorno de investimento a partir de 18 meses e uma margem de lucro de até 55%. “O Studio Kore hoje é um espaço aberto para todas as pessoas e que buscam diversos níveis de condicionamento físico, buscando ao máximo uma experiência inclusiva de ponta-a-ponta”, complementam Filipe e Livia. 

Quer investir em uma franquia da área da saúde? 

Franquias de saúde

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?