Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Médico cria franquia para cuidar da saúde sexual masculina

Médico cria franquia para cuidar da saúde sexual masculina

Segundo a OMS, cerca de 15 milhões de brasileiros têm problemas de disfunção erétil; rede se diferencia por apostar em visão holística do paciente

Compartilhe:   

A qualidade do desempenho sexual prejudica a saúde emocional dos homens. Porém, o assunto ainda é considerado tabu e poucos são os que buscam ajuda. Para virar essa chave, o dr. Bruno Castro Nagib Salomão (CRM 154.527) fundou a Hominem Clinic, com unidades em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). A clínica cresceu e se tornou uma franquia que está presente nas cidades de Araras (SP), Barueri (Alphaville), Campinas (SP), Florianópolis (SC), São Luís do Maranhão (MA) e Santo André (SP).

Diante desse cenário e com objetivo de oferecer um atendimento mais alinhado tanto com as necessidades dos pacientes quanto com as mais recentes descobertas científicas, Dr. Bruno Salomão fez treinamentos no exterior e é afiliado à American Society of Andrology e à International Society of Sexual Medicine.

O principal problema nessa área é a disfunção erétil, que atinge cerca de 30% dos brasileiros, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Problemas como a ejaculação precoce e a diminuição da libido também afligem os homens.

O perfil dos pacientes é amplo: desde jovens preocupados com a ejaculação precoce até homens de 40 a 50 anos, que começam a sentir os primeiros efeitos da queda dos hormônios sexuais (andropausa).

A Hominem Clinic se destaca por compreender que o tratamento mais eficaz vai além dos sintomas e cuidar das causas das disfunções, como o excesso de peso, o consumo de medicamentos e outras substâncias, a existência de diabetes, pressão alta, etc. Por isso, contamos com profissionais preparados para dar o melhor atendimento.

“A melhora da saúde sexual impacta na autoestima do homem. A medicina evoluiu muito desde o surgimento do Viagra®, hoje contamos com nova tecnologias nos medicamentos e podemos oferecer soluções mais seguras, com menos efeito colaterais e melhores resultados”, conclui Dr. Bruno Salomão.

Fonte: Assessoria

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Hominem Clinic

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?