Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Garra Suplementos Alimentares inaugura primeira franquia

Garra Suplementos Alimentares inaugura primeira franquia

Compartilhe:   

A primeira franquia da Garra Suplementos Alimentares foi inaugurada na última quarta-feira (25), no bairro Mercês. A loja, especializada em nutrição desportiva, ocupa espaço anexo à academia Larissa Cunha. Oferece os mais de 100 produtos com que a Rede Garra trabalha em suas três lojas próprias na cidade. Entre os produtos, ganham destaque os pré-treinos, queimadores, whey-protein e nutri-cosméticos.
 
As novas franqueadas são as nutricionistas Monah Aguiar Dias, de 22 anos, e Lara Chukewiski Macedo, de 24. Elas eram colegas de turma na faculdade de nutrição e se identificavam com o setor esportivo. Em 2009, foram selecionadas para trabalhar na Garra e tanto se identificaram com a loja que, depois de formadas, viram a oportunidade de ter o próprio negócio, abrindo esta franquia.
 
A rede Garra foi fundada em 2002 e já é referência em Curitiba no setor de suplementos. Trabalha com as principais marcas nacionais e importadas. A empresa também patrocina atletas de ponta em esportes como MMA, fisiculturismo, alpinismo e fitness. Tem como diferencial o atendimento personalizado, realizado por nutricionistas.
 
Garra Suplementos Alimentares
Raquel Prado, 18 – Mercês – anexo à academia Larissa Cunha
www.garrasuplementos.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?