Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Catuaí Maringá tem sete das 25 maiores franquias do país

Catuaí Maringá tem sete das 25 maiores franquias do país

Compartilhe:   

O que O Boticário, Colchões Ortobom, Cacau Show, Água de Cheiro, Subway, McDonald´s e Oi Telefonia têm em comum? Todas estão entre as 25 franquias com mais lojas no país, conforme a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e estão instaladas no Catuaí Shopping Maringá.

As franquias cresceram, em média, mais de 20% (em alguns setores, esse incremento foi de quase 40%) e faturaram cerca de R$ 76 bilhões apenas em 2010. É um setor em franca expansão.

O investimento costuma ser mais alto para abrir uma franquia que uma loja com marca própria, além das limitações inerentes a qualquer processo que implique padronização. Porém, ao optar por uma franquia compra-se todo um pacote, que envolve aplicar o conceito de um negócio bem-sucedido, com o devido suporte por parte da franqueadora.

Segundo Paola de Castilho, operadora da franquia O Boticário no Catuaí Maringá, a classificação da empresa como a número um entre as franquias brasileiras se dá pela qualidade dos produtos, aliada à gestão da marca.

“A franquia tem uma gestão que preza pela parceria com o franqueado, que é, a meu ver, o grande diferencial da marca. Todo mundo trabalha com paixão, que é sentida pelo cliente ao entrar em nossa loja. Com vontade, determinação, planejamento, objetivos claros e "mão na massa", o Boticário conquistou um espaço de excelência no mercado. O consumidor reconhece essa combinação e isso explica a projeção da marca”, afirma.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?