Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Ortodontic Center inaugura clínica em Assis (SP)

Ortodontic Center inaugura clínica em Assis (SP)

Compartilhe:   

Com expansão em alta, rede contabiliza cerca de 200.000 mil clientes satisfeitos
 
São Paulo, junho de 2011 - A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas presente em todas as regiões do país, avança no plano de expansão e chega à cidade de Assis, no estado de São Paulo.
 
O novo franqueado da rede é Genivaldo dos Santos, cirurgião dentista que conheceu a Ortodontic Center por meio de sua irmã, também franqueada da marca. “Escolhi a Ortodontic principalmente por ter boas referências, inclusive da minha irmã que já é franqueada e me indicou a Rede na rede”, conta Santos.
 
Segundo o franqueado da unidade de Assis, o fundador Fernando Massi deu toda assistência que o investidor precisa ter principalmente, no início do negócio. “O Fernando me passou confiança, honestidade e segurança. Mostrou ser correto e todos os valores essenciais para ter uma boa relação entre o franqueado e franqueador, que é fundamental nesta parceria”, diz o empresário.
 
Atualmente a rede possui 35 unidades espalhadas em mais de dez estados, fora o Distrito Federal, e mantém a meta de atingir a marca de 50 clínicas em 2011.
 
Serviço
Nova unidade Ortodontic Center
Rua: General Osório, 77
Centro de Assis - (18)3322-8277
 
Sobre a Ortodontic Center
A Ortodontic Center é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão. Ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, qualidade material, estrutura interna e o bom relacionamento com os clientes. Atualmente a rede possui mais de 35 unidades espalhadas em dez Estados mais o Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?