Notícias / Pet Shop / Franquia de pet shop do interior de São Paulo dobra faturamento em menos de um ano

Franquia de pet shop do interior de São Paulo dobra faturamento em menos de um ano

Petland Botucatu obteve um crescimento de 70% no faturamento

Compartilhe:   

A franquia Petland Botucatu atingiu um crescimento de 70% no faturamento em menos de um ano. E o motivo, segundo sua proprietária, Bruna Panin, está na conversão de bandeira para a marca que oferece um novo modelo de atendimento e negócio. A loja, localizada na cidade de Botucatu (238 km de São Paulo), iniciou suas atividades com um pet shop. Em maio de 2019 foi reinaugurada como Petland.

"Quando resolvi empreender escolhi o setor pet, pois sempre amei os animais, mas encontrei dificuldades por não conhecer esse meio. "Quando a loja mudou de bandeira, a Petland veio com um 'gás' novo, com vontade de alavancar nosso negócio, trazendo novidades importantes para o crescimento da empresa", analisa a proprietária da franquia.

Segundo Bruna, a forma de operação  da rede para o setor pet em Botucatu e região é diferenciada. "Hoje estamos trabalhando muito mais e aprendendo dia a dia com eles. São treinamentos presenciais em São Paulo e virtuais, por meio de intranet. Há também uma aproximação importante da loja com os fornecedores, que enviam técnicos para treinamentos".

Na avaliação da empresária, hoje há um novo posicionamento comercial da loja na cidade e na região. "Viramos referência", comemora.

Sobre a Petland

Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre o ser humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá. Hoje, a rede está em 19 países: Estados Unidos, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Arábia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein. No Brasil a Petland iniciou suas operações em 2014 e assim foi conquistando seu espaço no mercado. Com a aquisição da 100% Pet, em 2018, se tornou a maior rede de franquias de Pet Shop do Brasil.

Encontre a melhor franquia para você: Franquia Petland

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?