Padaria Pet produz Ovos de Páscoa recomendados para consumo animal

Enviado em 19, Mar, 2018 às 12:23:00

Padaria Pet produz Ovos de Páscoa recomendados para consumo animal: Os chocolates de cacau consumidos pelos humanos são tóxicos para os animais, podendo provocar vômitos, tremores musculares e ataques cardíacos e até hemorragia interna


Com as gôndolas e pontos de venda já abastecidos pelo País para a Páscoa “humana”, agora os bichinhos de estimação também poderão se deliciar da iguaria junto de seus tutores. Isso porque a Padaria Pet - franquia especializada em petiscaria e confeitaria para cães e gatos, da Somagroup, também pensou nos peludos e desenvolveu bombons e ovos feitos com uma massa sabor chocolate para o consumo animal. 

O tradicional ovo de Páscoa que os humanos consomem é incompatível para o organismo do animal, não sendo indicado por médicos veterinários. Os chocolates de cacau, além de serem altamente tóxicos, possuem a substância teobromina que podem provocar vômitos, causar tremores musculares e ataques cardíacos e, em casos mais graves, até hemorragia interna. 

Nas versões em 50g e em embalagens coloridas, os produtos da Padaria Pet são certificados pelo Ministério da Agricultura e desenvolvidos em parceria com Universidades e Doutores em Nutrição Animal. O preço sugerido ao consumidor final é R$ 25,00 a unidade.

Os ovos já estão disponíveis e podem ser adquiridos nas unidades franqueadas da capital paulista, uma em Pinheiros e outra na Chácara Klabin. Já a loja conceito fica na Oscar Freire, 502, luxuosa rua nos Jardins, em uma área de 80m². Conta ainda com unidade franqueada em Vila Velha no Espírito Santo, e no Buritis, em Belo Horizonte.

 

Compartilhar: