Notícias / Pet Shop / Pet Mais Vida lança novo formato de franquia

Pet Mais Vida lança novo formato de franquia

Primeira rede de planos de saúde animal do Brasil, a Pet Mais Vida inova e oferece franquia no formato home based

Compartilhe:   

Pet Mais Vida lança novo formato de franquia: Primeira rede de planos de saúde animal do Brasil, a Pet Mais Vida  inova e oferece franquia no formato home based


A Pet Mais Vida, primeira franquia de plano de saúde pet do Brasil, é uma especializada em planos de saúde para cães e gatos. Tem base em Campinas - SP e já conta unidades em cinco cidades: Ipatinga - MG, Cascavel - PR, Lavras - MG, Varginha - MG e Jaú - SP. A Pet Mais Vida inova mais uma vez ao oferecer um novo formato de franquia PET MAIS VIDA, o home based.

 

Trabalho no conforto de casa

No formato home based, o franqueado trabalha de casa, possibilitando que pessoas com perfil empreendedor tenham acesso a um dos melhores nichos de mercado no momento, com um investimento pequeno e retorno em curto prazo.

Para ser um franqueado Pet Mais Vida no formato home office basta um computador, telefone e impressora e dedicação. Essas ferramentas, aliadas a um perfil  empreendedor, paixão por animais e gostar de conversar com pessoas são fundamentais para o sucesso do franqueado.

 

Treinamento e suporte

Segundo Sivonei Marcos, diretor da franquia, "mesmo empreendedores com pouca ou nenhuma experiência na área podem ser franqueados. Isso porque a Rede Pet Mais Vida conta com uma equipe técnica amplamente qualificada que oferece todo o suporte e treinamento necessários a seus parceiros". 

Além disso, o franqueado home based também recebe um website próprio, material de propaganda, apoio de marketing e muitas outras facilidades, isso tudo enquanto trabalha do conforto de sua casa.

 

Raio-x

Investimento inicial: A partir de R$ 15 mil  para home office e R$ 5 mil para capital de giro.

Royalties: não são cobrados.

Fundo Promocional: 5%.

Prazo de retorno: 12 meses.

Prazo de contrato: 5 anos.

Número de funcionários: apenas o franqueado no primeiro momento.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?