Notícias / Pet Shop / 100% PET participa pela primeira vez da ABF

100% PET participa pela primeira vez da ABF

Rede participa do principal evento de franchising do país que acontece de 21 a 24 de junho em São Paulo

Compartilhe:   

100% PET participa pela primeira vez da ABF: Rede participa do principal evento de franchising do país  que acontece de 21 a 24 de junho em São Paulo 


De 21 a 24 de junho a 100% Pet - rede de franquias com base em Campinas - SP, com lojas especializadas que oferecem alimentos, produtos, medicamentos, além de Centro de Estética Pet - participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo. 

A ABF Franchising Expo é o principal evento que reúne as principais e mais importantes marcas do franchising, fornecedores do setor, shopping centers e empreendedores dos mais variados segmentos da economia. Em 2016, a feira reuniu mais de 400 marcas em exposição e 65,5 mil visitantes, é um evento completo para quem deseja investir com segurança.

Segundo Ricardo Matos, diretor da rede, a 100% Pet, associada a ABF - Associação Brasileira de Franchising, apresentará na ABF Franchising Expo um novo conceito de atendimento, ambientação e visual para o segmento de pet shop, com uma proposta de negócio inteligente e lucrativa.

- Leia também: 100% PET INAUGURA EM 29/04 A PRIMEIRA LOJA CONCEITO COM ADOÇÃO PERMANENTE EM FORTALEZA

A ABF Franchising Expo acontece de 21 a 24 de junho, das 13 às 21 horas, nos pavilhões Branco e Azul da Expo Center Norte em São Paulo - SP.

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Inaugurada em 2013, a primeira loja da marca tem base em Campinas. Hoje, além da cidade de origem, a 100% PET está presente em Curitiba-PR, em Campo Grande-MS, e nas cidades de Botucatu, Limeira, São Bernardo do Campo, no bairro Anália Franco em São Paulo, e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao todo, são dez lojas distribuídas entre as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Com foco em grandes centros urbanos e cidades com mais de 100 mil habitantes, a rede planeja chegar a 100 lojas até 2021.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados. 

Clique aqui e saiba como ser um franqueado 100% Pet

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?