Notícias / Pet Shop / 100% PET inaugura em 29/04 a primeira loja conceito com adoção permanente em Fortaleza

100% PET inaugura em 29/04 a primeira loja conceito com adoção permanente em Fortaleza

A nova unidade chega à capital cearense para atender carência de serviços especializados, integrados e de qualidade em um mesmo ambiente

Compartilhe:   

100% PET inaugura em 29/04 a primeira loja conceito com adoção permanente em Fortaleza: A nova unidade chega à capital cearense para atender carência de serviços especializados, integrados e de qualidade em um mesmo ambiente


A 100% PET, rede de franquias de lojas especializadas em produtos e serviços Pet com base em Campinas - SP, inaugura na cidade de Fortaleza - CE sua primeira loja conceito, que traz para a capital cearense o primeiro estabelecimento que integra serviços, produtos, medicamentos e centro de adoção em um mesmo local. Localizada na Avenida Antônio Sales, 2926, no bairro Dionísio Torres, o espaço de 200m² possui um ambiente diferenciado, que oferece conforto e segurança e agrega ainda um café e videolocadora.
 
O espaço reúne também um pet shop com a maior variedade em alimentos, medicamentos e artigos para os pets. A estratégia da 100% PET, com a inauguração da nova unidade em Fortaleza, é chegar às grandes capitais do país, com conceito inovador e atendimento diferenciado. No caso da capital cearense, a carência de serviços integrados e especializados em um único estabelecimento foi a origem da demanda que levou à inauguração da loja.
 
Segundo os proprietários, Marcelo e Daniele Arrais Maia dentre as franqueadoras pesquisadas e analisadas, a 100% PET, foi a que mais se alinhou com a filosofia de trabalho, focando sempre no bem-estar dos animais e em um atendimento diferenciado. “Estou muito otimista com o mercado pet que não para de crescer. Pretendo em breve, montar novas unidades em Fortaleza até o próximo ano”. Marcelo cita que vem do ramo de entretenimento de locação e venda de filmes, onde atua desde 1986, mas sempre foi um apaixonado por animais. “Crio cães e gatos desde minha adolescência e sempre tive vontade de montar um Pet Shop. Ano passado vi que seria o momento oportuno. Busquei na franquia uma maior segurança, apoio e o know-how de um mercado que só conheço como consumidor”, conclui.

Adoção responsável

Com parceria das ONG's: ABRACE e DEIXA VIVER e o apoio da adestradora da CÃO CIDADÃO, a loja traz um conceito totalmente novo de adoção permanente, com um espaço que privilegia o bem-estar do animal e estimula a guarda responsável. “Faremos um forte trabalho voltado a adoção de cães e gatos, ressalta Marcelo, proprietário da franquia 100% PET de Fortaleza.
 
Programação
 
A loja abre oficialmente dia 29/04/2017, e estará em funcionamento de segunda à sábado das 8h às 20h. Aos domingos das 8h às 17h.
O evento de inauguração será aberto ao público com um café da manhã e um feirão de adoção de animais, a partir das 8hs.  A programação inclui ainda sorteios de serviços, brincadeiras, carrinhos de crepe e pipoca.

- Leia também: REDE DE PET SHOPS INAUGURA  EM 21 DE JANEIRO A PRIMEIRA LOJA CONCEITO COM ADOÇÃO PERMANENTE EM BOTUCATU

Serviço:
Inauguração oficial 100% PET Fortaleza
Data: 29/04/2017
Horário: a partir das 8h
Endereço: Av. Antônio Sales, 2926, Dionísio Torres – Fortaleza-CE
Telefones: (85).32644924/cel. (85)987280145
 

Sobre a 100% PET

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.
Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado 100% PET

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?