Notícias / Negócios e Serviços / Barela marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae 2018 com estande exclusivo

Barela marca presença na Feira do Empreendedor Sebrae 2018 com estande exclusivo

Rede quer ao menos dobrar o número de franqueados neste ano, atingindo 100 novas unidades

Compartilhe:   

A Barela, a maior companhia do varejo no setor de seguro saúde para pequenas e médias empresas (PME), participará com estande exclusivo da Feira do Empreendedor Sebrae 2018. Localizado no corredor destinado aos estandes de franquias, o espaço tem como objetivo oferecer aos empreendedores comodidade e acesso às informações sobre a Franquia Barela. O evento será realizado de 07 a 10 de abril, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A companhia trabalha, há um ano, na expansão do seu modelo de franquias home office com foco direcionado a venda de seguro saúde, um mercado cujos índices registraram crescimento de 11% no último ano. “O nosso objetivo é implantar um novo conceito altamente qualificado de atendimento ao consumidor. Para isso, é importante que o candidato preferencialmente tenha formação superior, goste de novos desafios e tenha vontade de empreender, sempre com todo o nosso respaldo e suporte”, observa Goreti Ferreira, gerente de franquias da Barela.

Marcelo Leite, diretor comercial da Barela, acrescenta que o processo de expansão será ainda mais forte na companhia, em 2018. “Queremos ao menos dobrar o número de franqueados neste ano, atingindo 100 novas unidades. Mas estamos trabalhando para atingir números ainda mais ambiciosos”, analisa.

O plano está em linha com a tendência de crescimento do setor, já que a Associação Brasileira de Franchising (ABF) prevê um crescimento do mercado de franquias entre 9% e 10%, em 2018. O modelo de negócio oferecido aos franqueados da Barela é composto por um Treinamento Inicial com mais de 100 horas e mais uma etapa de trabalho na incubadora, onde o franqueado é acompanhado de perto por profissionais experientes e que podem esclarecer dúvidas sobre produtos e mercado de seguros.

SOBRE A FRANQUIA BARELA

Criada em 2015, a modalidade de franquia home office da Barela é pioneira no mercado de planos de saúde para pequenas e médias empresas (PME) e associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). A taxa de franquia será especialmente de R$ 5 mil para esta Edição da Feira do Empreendedor Sebrae 2018.

É importante ressaltar que o sistema de franquias Barela oferece ganhos atrativos com baixo investimento e comissões que atingem 250%, em média, sobre o valor do plano de saúde comercializado, além de receita vitalícia sobre a carteira de clientes. A companhia oferece todo  o suporte necessário para a formação profissional do candidato como: Treinamento, Portal do Franqueado, Estrutura de  Marketing e de Vendas, apoio na geração de leads (indicação de clientes), Pós Venda ao franqueado e ao cliente  e Sistema via web sem custo adicional. Atualmente, conta com cerca de 40 franqueados distribuídos na Capital e interior de São Paulo.

 SOBRE A BARELA

Fundada há mais de 20 anos, a Barela é hoje a maior companhia do varejo no segmento de seguro saúde PME. Reconhecida no mercado pela credibilidade de sua plataforma de produtos e serviços, oferece planos familiares, planos por adesão e planos empresariais a mais de 100 mil clientes. Desde 2014, a Barela faz parte da It’sSeg Company, que conta com 530 colaboradores, 25 anos de experiência e cujo portfólio de marcas administra R$ 1,8 bilhão em prêmios e 950 mil vidas de 850 clientes.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Barela

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?