Notícias / Negócios e Serviços / Credfácil inaugura nova unidade em Angra dos Reis

Credfácil inaugura nova unidade em Angra dos Reis

Rede comemora a marca de 90 unidades espalhadas pelo Brasil

Compartilhe:   

A rede CredFácil, especializada em serviços financeiros, acaba de inaugurar uma unidade em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e comemora a marca de 90 unidades espalhadas pelo Brasil. "Nossa expectativa é chegar em todas as principais cidades e capitais do país", explica André Oliveira, presidente da rede que já conta com outras quatro franquias no estado, sendo uma na capital e outras em Nova Iguaçu, Volta Redonda e Niterói.

Pioneira no país em empréstimos consignados, a expectativa da rede é ter unidades em todos os estados. "A nossa rede é uma oportunidade de negócio de baixo investimento, sem royalties e alta rentabilidade. Um investidor com o perfil comercial poderá ter um excelente faturamento de até 250 mil reais de vendas de créditos", finaliza Oliveira.

Endereço da nova unidade: Praça Nilo Peçanha, 30, Centro, Angra dos Reis, RJ.

Sobre a CredFácil

Criada em 2004 pelo Administrador André Jorge de Oliveira, a CredFácil é a primeira rede de franquias do país que pretende estar em todos os Estados brasileiros oferecendo taxas acessíveis e pré-negociadas de empréstimos consignados. Todo o sistema de relacionamento com o cliente e franqueado está no site da rede, que oferece software gratuito para gestão do negócio totalmente online, 24 horas por dia, de qualquer lugar do país. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia CredFácil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?