Notícias / Negócios e Serviços / CredFácil inaugura primeira unidade em Reserva (PR)

CredFácil inaugura primeira unidade em Reserva (PR)

Somente no ano passado, a rede faturou 15 milhões com mais de 50 unidades em operação e em 2015, em plena crise, o faturamento foi de 10 milhões

Compartilhe:   

CredFácil inaugura primeira unidade em Reserva (PR): Somente no ano passado, a rede faturou 15 milhões com mais de 50 unidades em operação e em 2015, em plena crise, o faturamento foi de 10 milhões


Seguindo a meta de encerrar 2017 com 40 unidades distribuídas em cidades estratégicas do Brasil, a CredFácil, pioneira no país em empréstimos consignados, inaugurou no começo deste mês a primeira franquia da rede em Reserva. Com esta a rede soma cinco unidades no estado do Paraná, sendo as demais nas cidades de Cambará, São José dos Pinhais, Siqueira Campos e Umuarama. “Nossa expectativa é crescer principalmente dentro do Estado onde a rede nasceu e depois chegar em todas as capitais do país”. explica André Oliveira, presidente da rede. 

Somente no ano passado, a rede faturou 15 milhões com mais de 50 unidades em operação e em 2015, em plena crise, o faturamento foi de 10 milhões. “A nossa rede é uma oportunidade de negócio de baixo investimento, sem royalties e alta rentabilidade. Um investidor com o perfil comercial poderá ter um excelente faturamento de até 250 mil reais de vendas de créditos”, finaliza Oliveira.  

- Leia também: ESTUDO DO FRANCHISING BRASILEIRO REVELA QUE O SETOR FINANCEIRO CRESCEU COM A CRISE

Sobre a CredFácil

Criada em 2004 pelo Administrador André Jorge de Oliveira, a CredFácil é a primeira rede de franquias do país que pretende estar em todos os Estados brasileiros oferecendo taxas acessíveis e pré-negociadas de empréstimos consignados. Todo o sistema de relacionamento com o cliente e franqueado está no site da rede, que oferece software gratuito para gestão do negócio totalmente online, 24 horas por dia, de qualquer lugar do país.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia CredFácil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?