Notícias / Negócios e Serviços / Conheça as vantagens em ter uma franquia da Total Documentos

Conheça as vantagens em ter uma franquia da Total Documentos

Marca esteve presente na 6ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae

Compartilhe:   

Conheça as vantagens em ter uma franquia da Total Documentos: Marca esteve presente na 6ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae


Aconteceu na última semana a 6ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae, no Anhembi, em São Paulo. Nos corredores, os visitantes encontraram diversas opções para começar o seu próprio negócio. Dentre elas, adquirir uma franquia da Total Documentos, empresa com sede em Uberlândia, Minas Gerais que trabalha com soluções em registro e proteção de marca, patente, personagem, música e qualquer outra produção intelectual.

Há seis anos no mercado, a empresa possui uma marca consolidada regionalmente, com expansão nacional e possui boa aceitação e reputação. "A Total Documentos é um negócio atrativo e rentável que possui estratégias claras e bem definidas. A empresa se posiciona dentro de um nicho de mercado sem concorrentes no Brasil”, relata o diretor Paulo Roberto Orlandini.

Com baixos valores de investimento e um mercado de alta demanda, o franqueado receberá suporte e treinamentos constantes. A empresa é pioneira nesse segmento em franquias, o que traz maiores chances de sucesso. O prazo de retorno é de 6 a 12 meses, para cidades acima de 200 mil habitantes.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?