Notícias / Negócios e Serviços / Franquia de Cartões de Crédito e Meios de Captura

Franquia de Cartões de Crédito e Meios de Captura

Inserida em um mercado que fatura mais de 900 bilhões de reais por mês no Brasil e pioneira como franqueadora, a Franquia Valle Express planeja grande impacto no mercado brasileiro.

Compartilhe:   

Franquia de Cartões de Crédito e Meios de Captura: Inserida em um mercado que fatura mais de 900 bilhões de reais por mês no Brasil e pioneira como franqueadora, a Franquia Valle Express planeja grande impacto no mercado brasileiro


Focada na administração de convênios, e detentora de bandeira e meio de captura próprio, traz através de seus produtos e serviços comodidade aos seus clientes, de uma forma inovadora, buscando sempre maior credibilidade e transparência.

A Franquia Valle Express engloba também o pequeno investidor, com baixo investimento inicial e amplo mercado de atuação, a Franquia de cartões de crédito e meios de captura promete alta rentabilidade e rápido retorno do capital investido.

Com baixo investimento inicial e apenas um funcionário (que pode ser o próprio dono da Franquia), o Franqueado já inicia os trabalhos em sua região de atuação. Com todo o know-how, sistema e apoio da Franqueadora, o Franqueado só se preocupará em implantar as soluções da Valle Express nas empresas da sua região.

Após a adesão o Franqueado não paga mais nada à Franqueadora, possibilitando assim um rápido retorno do capital investido.

O Franqueado após passar por todo o processo de seleção, passa a ser detentor de uma determinada região, que pode variar em relação ao número de habitantes. Dentro desta região ele será responsável por montar uma rede credenciada (estabelecimentos comerciais que aceitem o cartão) e também por ofertar nossas soluções às empresas associadas (empresas que irão disponibilizar o cartão a seus funcionários).

E tem mais, o franqueado não precisa se preocupar com os valores transacionados, pois a Valle Express é responsável por financiar todos estes limites, o franqueado não tem responsabilidade nenhuma sobre a parte financeira, a Valle Express é garantidora de todos os repasses financeiros, sendo assim uma ótima ferramenta contra inadimplência.

Clique aqui e conheça a página exclusiva Valle Express

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?