Notícias / Negócios e Serviços / Amigo computador é uma das franquias mais baratas do Brasil

Amigo computador é uma das franquias mais baratas do Brasil

Compartilhe:   

Uma das franquias mais baratas do Brasil. É com esse mote que a Amigo Computador – Manutenção local – é relançada no mercado. Com um investimento inicial de apenas R$ 7.500,00 já é possível gerir a própria empresa e contar com o apoio de um dos maiores grupo de microfranquias do Brasil, o Grupo Zaiom.  “O nome da franquia é uma alusão divertida ao fato de as pessoas sempre falarem que precisam chamar um amigo quando o computador dá um probleminha”, comenta o diretor Artur Hipólito. Artur conta que a Amigo Computador passou por reformulações para atender a demanda do mercado, demandas que foram detectadas ao longo do seu funcionamento. Com o novo modelo de atuação, o grupo espera chagar ao número de 30 operações ate o final do ano.

Para ser um franqueado Amigo Computador, o empreendedor não precisa de um ponto comercial, já que se trata de uma operação home based. Todos os franqueados recebem treinamento com metodologia exclusiva. Programadores e técnicos em computação encontrarão na Amigo computador a oportunidade de fazer um upgrade em sua carreira ao aliar à sua formação, novos conhecimentos que lhe permitirão atuar sinergicamente com sua atividade. “O setor de manutenção de computadores é ocupado, em grande parte, por amadores, pessoas que possuem um pouco mais de conhecimento perante aos demais, mas que não possuem uma qualificação profissional para exercer a função. A Amigo Computador chegou para suprir essa necessidade, com técnicos treinados e qualificados com experiência diversificada”, explica Hipólito. O retorno do investimento inicial acontece em até 12 meses e, 30 dias após a assinatura do contrato, o franqueado já  está apto à abrir sua operação.

A Amigo Computador, primeira franquia brasileira de manutenção local de computadores e redes é especializada em serviços de formatação, remoção de vírus, instalação de programas e impressoras, filtros para internet, intranet, recuperação de dados, peças e upgrades, manutenção preventiva, entre outros serviços. Um dos diferenciais de destaque da franquia é que os técnicos são altamente qualificados e de total confiança. Todos são cadastrados para que o cliente possa conhecer antes quem vai entrar em sua casa.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?