Notícias / Negócios e Serviços / Companhia do Bordado inaugura mais uma loja na capital paulista

Companhia do Bordado inaugura mais uma loja na capital paulista

Localizada no Itaim Bibi, rede de franquias inaugura 22ª loja

Compartilhe:   

Dezembro/2011 – A Companhia do Bordado – pioneira e maior rede no mercado de bordados do país – inaugura dia 19 de dezembro sua 23º loja na capital paulista. Localizada na Rua João Cachoeira, 1549, no Itaim Bibi, a nova loja promete conquistar pela elegância, sofisticação e bordados de qualidade.

A rede segue o formato das outras e oferecerá serviço de forma diferenciada através de personalização de produtos como bonés, toalhas, camisas, uniformes, entre outros. A marca atende todos os públicos, mas foca na Classe C, emergente no país. Atende o varejo e o publico corporativo aliando alta tecnologia, bom atendimento e preços justos.

Segundo Vanessa Avellar, gerente de marketing da rede, a expectativa inicial é de atender 700 consumidores por mês na loja: “Nossa rede é tradicional e reconhecida no mercado de bordados. O público consumidor de São Paulo tem excelente receptividade à nossa marca e por isso oferecemos mais uma loja bem localizada para que ele possa usufruir de todo o conforto e qualidade de nossos serviços”.

Atuando no mercado de personalização desde 1996 no estado de São Paulo, a Companhia do Bordado cresceu e se abriu para o franchising em 2006. No mesmo ano, iniciou seu projeto de expansão e atualmente a rede conta com 23 unidades em diversos estados do país, como São Paulo, Bahia e Sergipe.

O bordado é visto como algo sofisticado quando feito à mão. Nele é agregado valor de material utilizado, acabamento, durabilidade e qualidade percebida.

Com o bordado computadorizado é possível ter estes fatores numa única peça e atender o B2B com esta mesma qualidade. Ter um produto personalizado é cada vez mais tendência no mercado de cama, mesa, banho, uniformes e etc; e é sinônimo de bom gosto.

Serviço:
Companhia do Bordado - Unidade Itaim Bibi
Data de inauguração: 19/12/2012
Localização: Rua João Cachoeira, 1549, Itaim Bibi
Horário de funcionamento: seg à sexta 9h às 18h/ Sab 9h às 13h
Telefone: 11 4689-1376
E-mail : [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?